Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6620
Data de inscrição : 02/05/2009

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Empty
MensagemAssunto: Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução   Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução EmptyDom 15 Nov 2009, 15:25

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Imgej.thPopcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Img0001bo.th


Gémeos, completamente diferentes: um deles é assustado pelos seus próprios sentimentos, e o outro vive a vida.

Bill Kaulitz, o Virgem:

Amor, sexo e carícias termos estrangeiros para Bill (20). Por 4 anos ele não tem tido nenhuma namorada, e continua sem beijos e sozinho. Quando a conversa chega a sexo, ele cresce tranquilo: talvez o vocalista dos Tokio Hotel seja ainda virgem. Com as raparigas ele é senssível e atencioso. Curtir não é com ele e não se aproxima em primeiro lugar das raparigas, ele tem medo dos seus próprios sentimentos!Como é que alguém o pode encontrar? Bill: “Eu sinto uma inclinação para poesia romântica e cartas de amor. De qualquer forma, uma rapariga pode ganhar um pouco mais da minha atenção com linhas doces e um olhar picante”. O Bill é uma Diva! A única rapariga que der atenção a todas as suas necessidades irá ganhar o seu coração.

Tom Kaulitz, o Selvagem:
Não interessa se ela é loira, morena ou ruiva: Apreciador de mulheres (estilo de mulherengo, engatão) Tom (20) intula-se a ele próprio como isto. Enquanto o Bill é assustado pelas suas emoções, o Tom vive na paixão e agita-se pelo o número de corações partidos. Sem qualquer tipo de timidez ele convida as raparigas o seu quarto de hotel e curte com com elas Não, este macho não é feito para relações de longa duração. Uma questão, será que ele sabe o que é o amor? Duvido. Aquelas que se envolvem com o Tom tem que o deixar tal como ele está, só para relações de uma noite.

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Img0002wi.th
“Entrevista sobre sexo? Fantástico! Estarei pronto em 2 minutos!”
Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Img0003dz.th

Canto Criativo

Novo estilo para o Bill

Como um grande fã de Tokio Hotel tenho que dizer que eu gostava dele muito mais como estava antes. Os Anti’s dos Tokio Hotel pensam o mesmo. É por isso que eu criei um novo estilo preferido, e eu espero que publiquem. Claramente gostos diferentes, mas ouriço – o cabelo não assenta bem no Bill de todo. O cabelo à Emo assenta-lhe muito melhor! Não trespassando o conjunto militar com grandes sapatos góticos e acessórios trendy, o Bill parece-se muito mais bonito. Muitos cumprimentos para ti da Melanie.

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Img0004w.th

O meu novo telemóvel
“O meu novo telemóvel Nokia está sempre na minha mala. Eu posso ler os emails, navegar na internet ou jogar jogos onde quer que eu esteja”.

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Img0005wo.th

Pela cabeça do Gustav: “Saltar por uma longa face: os Tokio Hotel não podem confiar no seu sucesso anterior”.

Tokio Hotel
Pela perspectiva tudo é apenas perfeito: para todas as actuações no “Wetten dass…?” e as diversas confissões de droga, levaram o novo álbum “Humanoid” do 1º lugar ao 25º (!) em duas semana. Foi forte! Bill, Tom, Georg e Gustav não estão certos da falha do álbum. Durante a tour europeia (32 concertos, a começar no dia 22 de Fevereiro), os Tokio Hotel vão tocar dois concertos na Alemanha: 26.02 em Oberhaussen e 28.02 em Hamburg.

Nas fotos recentes o vocalista Bill Kaulitz (20) mostra-se pouco saudável: calças penduradas sobre ele e o rosto parece oco. Ter 1.89 metros de altura, e ele só ter 50 kg em peso. Será isto emagrecimento? Ele nega e diz que ele pode engolir muita fast food, macarrão e creme de arroz cozinhado com leite, e não engordar. Mas o emagrecimento teve a ver com uma imagem distorcida do seu corpo: eles pensam que estão ainda muito gordos. Dentro da PopCorn: “O Bill passa por um curso de tratamento médico!”
Próxima foto: “Fino como uma vara: estará o Bill a emagrecer?”


fonte: thzone.

EU SABIA QUE O BILL ERA VIRGEM NÃO SÓ DE SIGNO xD

"eles pensam que estão ainda muito gordos." filhos, vão chatear a vossa mãezinha com a gordura das vacas -.- (se esta expressão for mesmo verdadeira oo')
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8432
Data de inscrição : 21/08/2008

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução   Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução EmptyDom 15 Nov 2009, 15:38

Eles estão gordos,...quer dizer só o Gustav xD

E nao acredito que o Bill ainda seja virgem u.u' custa a acreditar v.v'
Ir para o topo Ir para baixo
Kidrauhl
Super Viciadíssimo(a) no TH-Live 5*



Número de Mensagens : 2260
Idade : 27
Localização : Lisboa
Pontos : 7915
Data de inscrição : 26/09/2008

Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução   Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução EmptySeg 16 Nov 2009, 12:00

É bem provável que ele ainda seja virgem oo'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução   Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Tokio Hotel :: Kaulitz Twins-
Ir para: