Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ritoka
Mega Utilizador 3*
Mega Utilizador 3*
Ritoka


Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Bill's heart
Pontos : 5720
Data de inscrição : 20/08/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyDom 26 Out 2008, 07:15

"Meninas eu já vivi na Alemanha algum tempo mais precisamente em Munique , e posso vos dizer o que achei . mas não a troco pela a Madeira nem pensar.
E vou para lá outra vez ainda este ano . Talves !

Sobre Alemanha:

Desvantagens
Enormes casas , velhas e novas , edíficios e aranha-céus (poucos mas há.) , montes de people nas estradas .

Vantagens:
Tem mais lojas , e gajos bons & é o país dos Tokio Hotel .

Tempo

Epá demasiado frio , e practicamente não há praias à mas é piscinas. Mas vivesse bem assim .

Escola :

Desvantagens
Bem a escola que eu tive era a principal de Munique e era mesmo enorme , montes de alunos , maioria das raparigas era pop star ou com mânias de Gothicas . Os stôres são ainda piores do que os da minha escola cá em Portugal . Se chegas atrasado 10 min na maioria das vezes és mandado para a rua . Os stôres não têm piedade e se o telemóvel toca ou outra coisa qualquer mesmo sendo sem querer é logo falta disciplinar e nem vale a pena refilar . As regras são mais exigentes.

Vantagens
Os rapazes são bués giros a maioria e mais simpáticos do que as raparigas, existem também girls simpáticas . Normalmente as escolas são grandes se bem que à umas pequenas , existem autocarros que vão pôr e buscar a casa para as aulas . Tens muito apoio caso precises de ajuda .

----------"------------

Mas pessoal não pensem que têm mais possíbilidades de ver um concerto deles ou de os encontrarem se forem viver para lá , as epóteses são mínimas , se bem que para ver algum concerto lá é melhor , mas eles neste momento não dão muitos concertos lá sequer nesta Tour a 1000 Hotels Tour só vai haver um concerto lá e é em Dortmund . De resto é por outros países. Não vaiam para lá só por causa deles não vale a pena vaiam se gostarem do país . Beijinho."

Espero que gostem da opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Anoski kaulitz
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
Anoski kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Leipzig *.* The best
Pontos : 5699
Data de inscrição : 22/08/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyDom 26 Out 2008, 07:38

Hallo!!

Isto e bastante verdade!

A minha casa e enormwe *-*

Os rapazes upa upa *baba*

Sim fax frio...

As raparigas sao um bocado estupidas! (eu nao souXD)

Bjz
Ir para o topo Ir para baixo
Bu RockSTAR
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
Bu RockSTAR


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Pontos : 5634
Data de inscrição : 24/10/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyDom 26 Out 2008, 08:01

Awww
RAPAZINHOS BOUNS *-*

Ora bem, eu gostava se aqui alguma de voces já foi a Berlim
Se alguma já tiver ido, podem dar assim uma descriçãozita?

É que tipo, eu estou a começar uma carreira de cantora, e tipo, vou assinar contracto com a Universal alemã e como tal vou ter que ir para lá, mais propriamente Berlim por causa do estudio e dos productores

PLZ, help me :D
Ir para o topo Ir para baixo
Anoski kaulitz
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
Anoski kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Leipzig *.* The best
Pontos : 5699
Data de inscrição : 22/08/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyDom 26 Out 2008, 08:16

Olha em Berlim nunca tive!

Ja tive em Magdeburgo, Dresden, Potsdam, Munique, Bremen, Dusseldorf, Stugarda, Sarrebruck, Hamburgo, Hannover, Wiesbaden, Kiel, Schwerin e Erfurt.

Vivo em Leipzig...

Desculpa nao te poder ajudar...Mas la esta bue frio...

bjz
Ir para o topo Ir para baixo
Bu RockSTAR
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
Bu RockSTAR


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Pontos : 5634
Data de inscrição : 24/10/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyDom 26 Out 2008, 08:31

Anoski kaulitz escreveu:
Olha em Berlim nunca tive!

Ja tive em Magdeburgo, Dresden, Potsdam, Munique, Bremen, Dusseldorf, Stugarda, Sarrebruck, Hamburgo, Hannover, Wiesbaden, Kiel, Schwerin e Erfurt.

Vivo em Leipzig...

Desculpa nao te poder ajudar...Mas la esta bue frio...

bjz

Oh poças *beicinho*

Obrigado na mesma querida :D
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega Utilizador 2*
Mega Utilizador 2*
nathyk***


Número de Mensagens : 621
Idade : 33
Pontos : 5742
Data de inscrição : 26/08/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptySeg 27 Out 2008, 18:50

ALEMANHA!!!!!!!!!!!! lol! lol! lol! lol!


pra mim pais perfeito, sempre quis ir para la ! mesmo antes de conheçer os meus meninos dos TH

faz frio....usa-se casacos

rapazes bons..... Twisted Evil

raparigas pouco simpaticas ......quero la saber!


escola mais dificil, mais rigida.......pois neste caso eu me adapto a maneira deles nao a problema!!

Pais dos meus meninos...............PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

resumindo amo a alemanha a 2 anos que tento ir para la mais a ultima da hora nao posso, ano que vem vou sem falta What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Super Utilizador 3*



Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Lisboa
Pontos : 5739
Data de inscrição : 20/08/2008

Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha EmptyTer 28 Out 2008, 08:25

Eu estou a implorar a minha mamy para me deixar ir a Munique em Abril.
Afinal a escola as vezes ate e muito fixe.xD
Eu daqui a 3 anos se tudo correr bem,tambem quero ser raptada por uma certa pessoa para a Alemanha.
xD
Deve ser um espetaculo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha   Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião de uma fã portuguesa sobre Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: