Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Questionário sobre tudo xD

Ir para baixo 
+5
Juh*
[ EjOo ]
Kidrauhl
=>Tikita"<=
Ritoka
9 participantes
AutorMensagem
Ritoka
Mega Utilizador 3*
Mega Utilizador 3*
Ritoka


Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Bill's heart
Pontos : 5742
Data de inscrição : 20/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptyDom 28 Dez 2008, 12:19

Mais um questionário!
Muitas das perguntas têm a ver com o futuro.


1. És contra ou a favor do aborto?

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir?

3. És capaz de nunca mais perdoar?

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias?

5. Matarias?

6. E como matarias esse alguém?

7. Onde queres viver futuramente?

8. E quais os países/cidades que queres visitar?

9. Preferes vivenda ou apartamento?

10. Descreve a vida que sonhas ter:

11. E descreve a que temes:

12. Desejas ter filhos?

13. Se sim, quantos e de que sexo?

14. Achas que serias uma boa mae/pai?

15. Qual a profissao que gostarias de exercer?

16. Queres casar?

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais?

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos?

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing?

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade?

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo?

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem?

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens?

24. Namorarias com alguém de outra raça?

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ?

25. Terias uma relaçao de incesto?

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado?

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade?

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo?

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas?

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais?

32. És catolica/o?

33. És vingativa?

34. E rancorosa?

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto?

36. Queres viver até que idade +/-?

37. Tens receio de te entregar a alguém?

38. A solidao assusta-te?

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao?

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritoka
Mega Utilizador 3*
Mega Utilizador 3*
Ritoka


Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Bill's heart
Pontos : 5742
Data de inscrição : 20/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptySeg 29 Dez 2008, 07:59

1. És contra ou a favor do aborto? Contra a despenalização do aborto

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Não.. Acima de tudo é meu filho.

3. És capaz de nunca mais perdoar? Depende do que isso me magoou... Mas errar é humano

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Uii amo demasiado a vida. Só temos uma não podemos fazer isso a nós mesmo... No mar talvez.

5. Matarias? Não... Contudo naqueles casos de violência doméstica o que mais desejo áqueles homens é mesmo a morte.

6. E como matarias esse alguém? ---

7. Onde queres viver futuramente? Estrangeiro... Tou farta de países pobres xD

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Las Vegas, LA, New York, Paris, Madrid, Barcelona (dia 24 de fevereiro yupi cinco dias com a minha turma... Aiaiai...), Berlim, Hamburgo, Munique, Londres, Itália, Grécia, Rússia, Palma de Maiorca,...

9. Preferes vivenda ou apartamento? Vivenda

10. Descreve a vida que sonhas ter: Ser feliz, amada e com sucesso profissional.

11. E descreve a que temes: Morte e doença

12. Desejas ter filhos? Sim!!

13. Se sim, quantos e de que sexo? Gémeos ou então uma menina e um menino... Não sei gostava de ter 3.

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Sim!! Pelo menos vou fazer por isso.

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Médica.

16. Queres casar? Sim!!

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Gato

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Séria e profissional, claro com algumas baldas ^^

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? não

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Hmm um pouco de sucesso não seria mau.

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? o que estiver perto e à mão!! xD

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? arte do Homem

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Fixa e um pouco aberta a novas experiências.

24. Namorarias com alguém de outra raça? Sim e estivesse apaixonada.

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? aaa gostos não se discutem!!

25. Terias uma relaçao de incesto? Não!

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Com a pessoa com que estivesse apaixonada e que me amasse... (Bill estou a descrever-te!! xD)

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Claro!!

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Iii... acho que não!

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Ter sempre alguém ao meu lado

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Um bocado... Sou muito afeiçoada à família e não me vejo num apartamento sozinha numa cidade nova... Bem com o tempo tudo se resolve ^^

32. És catolica/o? Sou... Nada praticante... e coiso...

33. És vingativa? Não

34. E rancorosa? Acho que não

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? quentinha no meu canto

36. Queres viver até que idade +/-? Até à idade em que ainda esteja em mim.

37. Tens receio de te entregar a alguém? Não!! Se tiver a certeza de que é ele, não

38. A solidao assusta-te? Claro

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Acho que sim!!

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Um pouco de cada coisa... O detino por vezes sabe o que faz... Contudo se não gostarmos do que nos preveu sempre podemos fazer algo para o mudar!!


Última edição por Ritoka em Seg 29 Dez 2008, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7277
Data de inscrição : 22/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptySeg 29 Dez 2008, 08:02

1. És contra ou a favor do aborto? Sinceramente, sinceramente, nao sei! Epa se não querem ter filhos, entao nao os faxam!

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Epa não sei. Mas acho que não!

3. És capaz de nunca mais perdoar? Olhem, se me tivessem feito mesmo muito mal, talvez nunca perduasse, mas se voce alguem que eu gostava mesmo, perduava, sim!

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Ai credo! Epa não faço a minima ideia! Mas tambem nao penso em faze-lo.

5. Matarias? Nao

6. E como matarias esse alguém? ----

7. Onde queres viver futuramente? Em qualquer sitio, mas com boa companhia ;) (pode ser o Bill)...

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Ora ai vem a grande lista, vou só dizer os paises: França, Italia, Alemanha são mesmo as principais... Mas depois gostava de conhecer toda a Eurpa, excepto aqueles paises em guerra! AHAH

9. Preferes vivenda ou apartamento? Vivenda! Claro1 Temos mais espaço xD

10. Descreve a vida que sonhas ter: Bill, ganhar o euromelhoes, Bill, ter uma casa grande, Bill, ter filhinhos [com o Bill], E já disse que queria ter o Bill?

11. E descreve a que temes: Que os TH acabem, não sei o que seria de mim! Eles são a minha vida!

12. Desejas ter filhos? Sim

13. Se sim, quantos e de que sexo? Gostava de ter 2, um rapaz e uma rapariga *.*

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Sim, e o Bill fazia de excelente pai! xD

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Voltaram a tramar-me, ainda não sei!

16. Queres casar? Sim, com um rapazinho alemao, mais conhecido por lider dos Th, Bill Kaulitz

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Ja tive um gatinho, gostava de ter outro!

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Fifty-fifty! Epa por um lado ua coisa, por outro outra xD

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Nao

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Talvez sucesso, quem nao quer! xD

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? OMB! Isso nao importa... O que importa e a companhia!

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? Natureza...

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Epa ha com cada pergunta! Nao sei!

24. Namorarias com alguém de outra raça? Se tivesse apaixonada por essa pessoa, se for o caso CLARO.

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Sei la eu! OMB! Mas agora fizeram me imaginar umas coisas nao apropriadas! xDDD

25. Terias uma relaçao de incesto? Não

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Isso é uma coisa que se pergunte?!! O BILL! Agora axerio, quem me ame! xD

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Não sei, mas pode acontecer alguma coisa que nos separe, nao sei!

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Penso que nao!

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Quero ser independente, ao lado das pessoas que preciso! xD

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? +/-, talvez um pouco!

32. És catolica/o? Sou, mas nao praticante! [ou melhor nada praticante], nao me vou por aqui a falar sobre isso!

33. És vingativa? +/-

34. E rancorosa? +/-

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? Gosto de coisas quentinhas e sem problemas! xD

36. Queres viver até que idade +/-? Nao sei, 99, mas isso seria um pouco chato, talvez 100! xD

37. Tens receio de te entregar a alguém? Se tivesse acerteza de que era a pessoa certa, nao!

38. A solidao assusta-te? Sim, muito!

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Se perdesse uma aposta, ya! lol!

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Se o destino me prometer que traz o Bill, pode ser! xDD

E FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Kidrauhl
Super Viciadíssimo(a) no TH-Live 5*



Número de Mensagens : 2260
Idade : 27
Localização : Lisboa
Pontos : 7936
Data de inscrição : 26/09/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptySeg 29 Dez 2008, 11:59

1. És contra ou a favor do aborto? A favor apenas em casos de violação.

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Não.

3. És capaz de nunca mais perdoar? Quando me chateio muito, sim.

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Atirava-me de uma ponte abaixo

5. Matarias? Não.

6. E como matarias esse alguém? Não mataria.

7. Onde queres viver futuramente? Canadá.

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Ilhas Pitcairn.

9. Preferes vivenda ou apartamento? Vivenda.

10. Descreve a vida que sonhas ter: trabalho, dinheiro, sexo e amor.

11. E descreve a que temes: Viver na rua.

12. Desejas ter filhos? Sim.

13. Se sim, quantos e de que sexo? 2, um rapaz e uma rapariga

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Sim.

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Gestor de recursos humanos.

16. Queres casar? Se tiver com quem casar, sim.

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Cão.

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos?Séria e profissional.

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Sim.

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Discrição e felicidade.

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? Na tradicional cama.

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? Algumas coisas prefiro naturais outras humanas.

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Fixo às minhas origens.

24. Namorarias com alguém de outra raça? Racionalmente, não.

25. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Não penso fazer x)

26. Terias uma relaçao de incesto? Se amasse, sim.

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Uma pessoa que me ame e que seja amada por mim.

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Espero que sim.

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Não tenho nada para corrigir portanto,não.

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Depende da situação em que me encontrar.

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Um pouco, mas depois habituo-me.

32. És catolica/o? Não.

33. És vingativa? Sim.

34. E rancorosa? Não.

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? Quebro as regras só se tiver de descarregar.

36. Queres viver até que idade +/-? Qualquer uma, desde que chegue lá física e mentalmente são.

37. Tens receio de te entregar a alguém? Sim.

38. A solidao assusta-te? Sim.

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Se esse desconhecido for uma brasa, sim.

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Se o destino me trouxer coisas boas, confio nele.


Última edição por Kidrauhl em Dom 18 Nov 2012, 06:28, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ EjOo ]
Super Utilizador 3*
[ EjOo ]


Número de Mensagens : 415
Idade : 29
Localização : Cidade do Entroncamento
Pontos : 5741
Data de inscrição : 18/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptySeg 29 Dez 2008, 13:10

1. És contra ou a favor do aborto? A favor !

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Não o.o

3. És capaz de nunca mais perdoar? Depende do que tiver que perdoar .

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Envenenava-me .

5. Matarias? Sim , por amor .

6. E como matarias esse alguém? Envenenava-o .

7. Onde queres viver futuramente? Num lugar calmo , muito calmo . Onde possa fazer o que eu quiser sem ninguém para me chatear .

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Miami , New York 8D ... Adoro cidades grandes .

9. Preferes vivenda ou apartamento? Apartamento .

10. Descreve a vida que sonhas ter: Ter a minha própria casinha , o meu próprio espaço , fazer o que me apetece sem ninguém me chatear , ser totalmente independente . Não preciso de ter muito dinheiro , apenas quero ser feliz ^-^ . Não quero casar , e só quero ter filhos quando tiver mais de 35 anos , e encontrar a pessoa perfeita para ser o pai deles *-*

11. E descreve a que temes: Ser uma desempregada , não ser amada por ninguém , viver sozinha para o resto da vida :S .

12. Desejas ter filhos? Sim :) .

13. Se sim, quantos e de que sexo? Dois . Gostava de ter gémeos rapazes *-* .

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Sim :) .

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Gostava de estar sempre ligada com a música , seja que profissão for .

16. Queres casar? Sim .

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Sim , gostava de ter um cão :D . Daqueles grandes .

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? A segunda opção :) . Não gosto de levar uma vida monótona e gosto de descobrir coisas novas .

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Swing nunca ! Mas Ménage a Trois , porque não ?

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Flicidade acima de tudo .

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? Na praia :) .

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? As duas coisas .

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? A primeira opção .

24. Namorarias com alguém de outra raça? Sim .

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Nojento o.o

25. Terias uma relaçao de incesto? Não .

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Alguém que me desse o que eu preciso de ter , que me amasse muito , que eu o amasse , e que fosse lindo de morrer 8D

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Sim , espero bem que sim :D

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Não o.o . Gosto dele assim :)

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Totalmente independente . Posso ter sempre alguém ao meu lado , mas não vou depender dessa pessoa .

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Não .

32. És catolica/o? Sim .

33. És vingativa? Bastante .

34. E rancorosa? Não .

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? A primeira opção . Gosto de fazer o que me apetece , sem impedimentos . Mas também depende das situações .

36. Queres viver até que idade +/-? 80 . Mais que isso acho que é demais xD . Viver para estar em casa , à lareira e a ver TV e cheia de dores , não vale a pena .

37. Tens receio de te entregar a alguém? Não , absolutamente .

38. A solidao assusta-te? Sim , um pouco .

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Sim , porque não ? O.o

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? A primeira opção . Estou habituada a viver assim :) .


Última edição por [ EjOo ] em Qui 08 Jan 2009, 12:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh*
Super Utilizador 3*
Juh*


Número de Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : Lua... Onde sonho ctg BK'
Pontos : 5714
Data de inscrição : 18/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptyQua 07 Jan 2009, 12:01

1. És contra ou a favor do aborto? Totalmente a favor!

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Nao

3. És capaz de nunca mais perdoar? Era, se fosse um coisa mesmo muito muito grave!

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Eu nunca farei isso portanto não sei...

5. Matarias? Claro que NAO.

6. E como matarias esse alguém? ---

7. Onde queres viver futuramente? Fora de Portugal mas não sei onde.

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Gostava de visitar Veneza, Paris, Alemanha, Australia, China, India, USA, Mexico, Brasil, Grecia... E muitos mais, adoro conhecer paises e culturas diferentes por isso...

9. Preferes vivenda ou apartamento? Se vivesse sozinha preferia apartamento mas dos grandes. xD

10. Descreve a vida que sonhas ter: Ter o trabalho com que sonho e a pessoa que amo ao meu lado e quem sabe mais tarde ter um filho.

11. E descreve a que temes: Temo não conseguir a pessoa que amo comigo.

12. Desejas ter filhos? Sou lá para os 30.

13. Se sim, quantos e de que sexo? 2. Uma menina e um menino ^^

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Penso que sim, pelo menos iria me esforçar para o ser.

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Ou actriz ou jornalista.

16. Queres casar? Não!

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Não quero ter xD

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Uma mistura dos dois.

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Acho que não. =S

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Quero ter sucesso.

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? Numa praia a noite.

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? Gosto da natureza.

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Aberta a novas experiencias sempre.

24. Namorarias com alguém de outra raça? Sim, porque não?

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Eu nao o faria mas se há quem goste que se realize! xD

25. Terias uma relaçao de incesto? Não

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? A pessoa que amasse!

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Eu gostava muito mas a vida dá tantas voltas ...

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Não!

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Quero ser independente mas com as pessoas que amo perto de mim.

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Um bocadinho.

32. És catolica/o? Sou...

33. És vingativa? Não, e acho que as pessoas que o são é porque pensam demais e não tem mais nada com o que se preocupar sem ser com aquilo que os outros lhe fizeram. O.o

34. E rancorosa? As vezes.

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? Quebro as regras.

36. Queres viver até que idade +/-? O maior tempo que possa.

37. Tens receio de te entregar a alguém? Um pouco.

38. A solidao assusta-te? Muito

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Depende do desconhecido xD

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? A 2º.
Ir para o topo Ir para baixo
Li_TH
Moderadora
Moderadora
Li_TH


Número de Mensagens : 708
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital
Pontos : 6347
Data de inscrição : 01/09/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptyQua 07 Jan 2009, 13:56

1. És contra ou a favor do aborto? A favor

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Não

3. És capaz de nunca mais perdoar? Depende da gravidade

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Duvido que alguma vez chegue a esse ponto

5. Matarias? Em defesa pessoal sim

6. E como matarias esse alguém? Com o que tivesse à mão

7. Onde queres viver futuramente? Não sei, algures por aqui...

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Itália, Brasil, Alemanha e Paris

9. Preferes vivenda ou apartamento? Depende da situação, mas acho que vivenda

10. Descreve a vida que sonhas ter: Ser feliz e ter comigo as pessos que mais amo

11. E descreve a que temes: Ficar sozinha e não alcançar nada na vida

12. Desejas ter filhos? Sim

13. Se sim, quantos e de que sexo? Talvez 2, sexo é irrelevante

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Achoq que sim

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Boa pergunta

16. Queres casar? Talvez, logo se vê

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Um cão, um gato ou um coelho

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Acho que tem de ter um pouco dos dois, mas sobretudo a primeira

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Muito dificilmente

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Felicidade acima de tudo

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? A praia é sempre um sitio bonito, xD

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? O natural é sempre mais bonito

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Venham as novas experiencias

24. Namorarias com alguém de outra raça? Claro

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Nojento e macabro

25. Terias uma relaçao de incesto? Não me consigo imaginar... de todo

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Com o meu boy

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Espero bem que sim...

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Para já nem me passa pelas ideias, mas a vida dá muitas voltas...

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Quero ter sempre alguem comigo, mas não depender dessa pessoa

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Acho

32. És catolica/o? Já fui mais

33. És vingativa? Às vezes

34. E rancorosa? Acho que não

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? Depende do momento e da situação

36. Queres viver até que idade +/-? Até não ser um estorvo para ninguém

37. Tens receio de te entregar a alguém? Se tiver a certeza que é a pessoa certa não

38. A solidao assusta-te? Bastante

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? heee... não sei, mas acho que não, não sou muito dessas coisas

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Esperar por um futuro que pode até nem chegar não vale de nada, prefiro viver cada segundo... Carpe diem!
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8453
Data de inscrição : 21/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptyQui 08 Jan 2009, 14:46

1. És contra ou a favor do aborto?Contra

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Nao

3. És capaz de nunca mais perdoar? Nao..

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Com comprimidos.

5. Matarias? Sim

6. E como matarias esse alguém? Nao sei,havia de arranjar alguma maneira

7. Onde queres viver futuramente? Sinceramente,ao lado de alguem que adoro,prá I na Alemanha ou nos States,ou simplesmente cá em Portugal.

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Magdeburg,Hamburg,Liepzig,Berlim,California,Rússia...

9. Preferes vivenda ou apartamento? Vivenda

10. Descreve a vida que sonhas ter: Ter uma vida de fama,montes de fãs,e ter uma música que fique marcada para sempre na história

11. E descreve a que temes: ter completamente o contrário!Viver uma vida normal,(casar,ter filhos,trabalhar,ter netos e morrer) quero ter uma vida diferente!

12. Desejas ter filhos? Nao

13. Se sim, quantos e de que sexo? ---

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Nao xD

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Cantora ou lyriquista

16. Queres casar? Nao

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais? Yaaa *-* Quero um cão assim de porte grande *-* e um gatinho x3

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Um pouco das duas.Nao se pode ter sucesso sem riscos

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Nope

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade? Sucesso,mas é óbvio que a felicidade tambem precisa de estar comigo

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo? SEi lá o.o Isso assusta-me o.o

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? Natureza

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens? Num sei ...o.o

24. Namorarias com alguém de outra raça? Ya

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Ew Oo'

25. Terias uma relaçao de incesto? ....(OH GEORG FOOOGE) nao

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? Com o meu melhor amigo

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Aconteceu uma cena que me fez pensar realmente...mas se tudo se resolver...sim até morrer!

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Hum...num sei

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Um pouco das duas,preciso de alguem com quem desabafar mas tambem nao posso depender dessa pessoa

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais? Nao sei..

32. És catolica/o? ...Num sou praticante xD

33. És vingativa? ...aham ya ~~'

34. E rancorosa? Nao

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto? Um pouco das duas Òwó

36. Queres viver até que idade +/-? Epá,se é para tar na cama a morrer mais vale morrer aos quê?...70?xD

37. Tens receio de te entregar a alguém? Uhhum

38. A solidao assusta-te? Muito

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao? Nao xD

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Quero viver todo o tempo que tenho mas vou pensar muitas vezes no meu futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega Utilizador 2*
Mega Utilizador 2*
nathyk***


Número de Mensagens : 621
Idade : 33
Pontos : 5764
Data de inscrição : 26/08/2008

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptySáb 31 Jan 2009, 09:28

1. És contra ou a favor do aborto?

contra, completamente

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir?

nao

3. És capaz de nunca mais perdoar?

acho que nao

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias?

pedia ajuda

5. Matarias?

espero que nao. mais nunca se sabe

6. E como matarias esse alguém?

nao saberia ate acontecer

7. Onde queres viver futuramente?

Alemanha ou Holenda XD

8. E quais os países/cidades que queres visitar?

Paris, NY, LA sei la o mundo

9. Preferes vivenda ou apartamento?

Apartamento
10. Descreve a vida que sonhas ter:

Feliz com amigos e familia e bem sucedida no trabalho

11. E descreve a que temes:

Falhar, e perder alguem querido

12. Desejas ter filhos?

nao

13. Se sim, quantos e de que sexo?

14. Achas que serias uma boa mae/pai?

Acho que sim mas nao quero descobrir

15. Qual a profissao que gostarias de exercer?

algo relacionado com artes, musica, teatro, estilismo, decoraçao qualquer coisa dentro destes ramos mas tb gosto de medicina XD

16. Queres casar?

nao

17. Vais ter animais de estimaçao? Quais?

talvez, um cão

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos?

um pouco das 2

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing?

acho que nao

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discriçao e felicidade?

sucesso

21. Onde amarias perder a vigindade (e se nao for o caso) ou simplesmente fazer sexo?

acho que o local nao importa muito, eu tenho e que me sentir bem

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem?

os dois mas nao penso em viver longe da cidade

23. És aberta/o a novas experiencias ou és fixa/o às tuas origens?

experiencias amo coisas novas novos limites

24. Namorarias com alguém de outra raça?

nao sei se gostar dele sim sem problema

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ?

completamente nojento

25. Terias uma relaçao de incesto?

nao

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado?

alguem que eu admire

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade?

espero que sim

29. Vais fazer alguma intervençao cirurgica para corrigir alguma parte do teu corpo?

sim os meus seios

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas?

eu necessito de ser dona da minha vida

31. Achas que será dificil separares-te dos teus pais?

sim e muito principalmente da minha mae

32. És catolica/o?

nao

33. És vingativa?

sim

34. E rancorosa?

nao

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quetinha/o no teu canto?

sou queitinha

36. Queres viver até que idade +/-?

80 esta bom XD

37. Tens receio de te entregar a alguém?

sim

38. A solidao assusta-te?

nao

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico so mesmo por pura diversao?

nao, sei la é estranho

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz?

axo que tento nao pensar muito no futuro mais nao consigo, pk eu o quero de uma maneira e se isso nao acontecer sera uma enorme desiluçao
Ir para o topo Ir para baixo
cê.émme
Super Mega Utilizador 3*
cê.émme


Número de Mensagens : 929
Idade : 29
Localização : Musicland.
Pontos : 6485
Data de inscrição : 13/03/2009

Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD EmptyDom 15 Mar 2009, 05:41

1. És contra ou a favor do aborto? A favor.

2. Tinhas coragem de (se nao o desejasses) deixar o teu filho com quem te engravidou e fugir? Não mesmo, posso não querer ter filhos, mas seria uma parte de mim.

3. És capaz de nunca mais perdoar? Depende da gravidade da situação.

4. Se tivesses mesmo desesperada/o e quisesses suicidar-te, como o farias? Um tiro na barriga ou cortar a garganta.

5. Matarias? Sim, fosse qual fosse a razão.

6. E como matarias esse alguém? Com o que desse.

7. Onde queres viver futuramente? Em Tokyo.

8. E quais os países/cidades que queres visitar? Japão, Inglaterra, Alemanha, New York.

9. Preferes vivenda ou apartamento? Vivenda.

10. Descreve a vida que sonhas ter: As pessoas que amo, música.

11. E descreve a que temes: Que me deixem desamparada.

12. Desejas ter filhos? Não.

13. Se sim, quantos e de que sexo? Se tivesse, gémeos. Menino ou menina não interessa.

14. Achas que serias uma boa mae/pai? Não sei.

15. Qual a profissao que gostarias de exercer? Não faço a mínima.

16. Queres casar? Nem por isso.

17. Vais ter animais de estimação? Quais? Gato, cobra, não me importava de ter um lobo mas sei que é pergioso.

18. Queres ter uma vida séria e profissional, ou preferes ser 'baldas' e correr riscos? Os dois. Mas tenho de me esforçar pela vida me dar o que necessito.

19. Confessa: farias um ménage a trois? E swing? Duvido.

20. Queres ter sucesso ou contentas-te com a discrição e felicidade? Gostava de ter sucesso, mas só com as pessoas que amo a apoiarem-me e fazerem-me feliz.

21. Onde amarias perder a virgindade (e se não for o caso) ou simplesmente fazer sexo? Chuveiro xD.

22. Gostas da Natureza ou preferes a arte do Homem? A arte do Homem.

23. És aberta/o a novas experiências ou és fixa/o às tuas origens? Sou capaz de experimentar coisas novas.

24. Namorarias com alguém de outra raça? Não, acho estranho. Mas não sou racista!

24. O que pensas da zoofilia (sexo com animais) ? Sinistro, macabro, nojento, criminoso.

25. Terias uma relação de incesto? Não mesmo.

27. Com quem gostarias de ser feliz ao lado? O Namorado $:.

28. Achas que o teu melhor amigo/a actual vai estar ao teu lado ate à terceira idade? Tenho a certeza que sim, já está aqui desde que temos dois anos.

29. Vais fazer alguma intervenção cirúrgica para corrigir alguma parte do teu corpo? Sim, para tirar a miopia e deixar de usar óculos e lentes.

30. Queres ser totalmente independente ou ter sempre ao teu lado quem precisas? Quero ter sempre alguém ao meu lado sempre, mas não conseguiria depender.

31. Achas que será difícil separares-te dos teus pais? Tenho a certeza, sou mimalha (a').

32. És católica/o? Não acredito em Deus. Sou Ateia.

33. És vingativa? Depende.

34. E rancorosa? Não sei.

35. Quebras as regras ou és do tipo de ficar descansada/o e quietinha/o no teu canto? Depende muito.

36. Queres viver até que idade +/-? Quero viver até ao dia de morrer.

37. Tens receio de te entregar a alguém? Não, tem é de ser o tal.

38. A solidão assusta-te? Não.

39. Eras capaz de beijar um desconhecido em publico só mesmo por pura diversão? Não. Por diversão não. Se me sentisse atraída sim, mas de outra maneira não.

40. Para finalizar: queres viver o segundo sem pensar no futuro ou preferes confiar no destino e ver o que este te traz? Viver cada segundo :D.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Questionário sobre tudo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário sobre tudo xD   Questionário sobre tudo xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionário sobre tudo xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: