InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Piercings e tatoos

Ir em baixo 
AutorMensagem
MelZita!
Utilizador 3*
Utilizador 3*

Número de Mensagens : 169
Pontos : 3778

MensagemAssunto: Piercings e tatoos   Seg 30 Mar 2009, 14:45

Como sabem a grande imagem de marca do bill, nao é só o cabelo mas sim também os piercings e as tatoos, como queremos todas saber mais um pouco sobre cada uma de nós, e como também perguntarem sobre instrumentos que tocam e coisas do género que tenham haver também com os tokio hotel, este tópico serve para dizerem piercings e tatuagens que tenhem ou que queiram ter futuramente (também era giro que dissessem porque fizeram ou porque querem fazer).

Começo eu : tenho três furos em cada lado da orelha e depois também la tenho um piercing, tenho um outro piercing na sombrancelha (fi-lo nao por causa dos tokio hotel, até porque estou ciente que jamais marcaria o meu corpo por uma banco, queria faze-lo ja há muito tempo antes de conhecer os tokio hotel, mas era muito nova, entao quando fiz catorze essa foi a minha prenda de anos)

Tatoos nao tenho mas gostaria de fazer um sol ( ainda nao decidi bem onde) que simbolizi-me pois sou uma pessoa extremamente feliz-...enfim , uma amante da vida :)

Agora é a vossa vez!!!:)

Espero que tenham gostado da ideia!! :D
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 2914
Pontos : 6472

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Seg 30 Mar 2009, 17:05

Eu piercings nao tenho nem quero fazer,por agora xD

Tattos quero fazer umas asas de um anjo nas costas,assim pq quero :c

E uma estrela no braço,essa tem influencia do Gustav ^////^'

Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*

Número de Mensagens : 1887
Pontos : 5296

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Ter 31 Mar 2009, 11:25

E assim, eu gostar, gostava... Mas 1º tenho medo de me arrepender (principalmente nas tatoos...)... E 2º so se fosse daqui a uns aninhos, visto que por agora, so com um milagre é que me deixavam xDD

Bem gostava de fazer um piercing no labio... :$

Sobre as tatoos, se fosse, era uma muito pequena, talvez uma estrela (adoro estrelinhas *-* ) ou entao um coração'zito, talvez... (Mas acho que vou mais pela estrela)... ^^

Vamos la ver... Mas por agora, tambem nao quero nada... ^-^

Kuss
cê.émme
Super Mega Utilizador 3*

Número de Mensagens : 929
Pontos : 4504

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Qua 01 Abr 2009, 05:07

Bem, eu adoro piercings :D, não tenho nenhum porque nem os pais nem o namorado gostam (:. Se fizesse um piercing, seria no lábio, não sei se no canto ou no meio, mas no meio seria estranho. ( Tive esta ideia por causa da Christina Aguilera quando era fã - tipo, no video da Dirrty - (: ).

Tatoos, os meus pais matavam-me, o namorado não acharia piada, mas os pais matavam mesmo, odeiam tatoos. Mas sempre quis fazer uma clave de sol - que significa o meu amor pela música $: - na parte de dentro do pulso :D.

( Edit: parte do pulso (: )
kattah™
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 824
Pontos : 4660

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Seg 27 Jul 2009, 14:06

Já tive piercings nas unhas (quando utilizava unhas de gel), acho bastante querido e não cria infecções nem nada do género :)
Quanto às tattoo's bem, já tinha esta ideia há mais de um ano, e parece que vou fazer a tatuagem que tanto quero ainda este ano; o que quero fazer ao certo é um escorpião mas um pouco abaixo do pulso, é o meu signo e acho o animal mesmo fantabulástico apesar de ele ser um animal perigoso oo'
Além disso, a minha mãe quer que eu faça uma tatuagem nas costas (supostamente era o escorpião), eu disse que não mas coise. Optei por escolher uma pequena estrela , mas mesmo pequena perto do ombro. É claro que a estrela tem um significado :) É aquela que sempre me iluminou o caminho e cada ponta dela faz parte de momentos mais marcantes da minha vida. Que obviamente são 5 xD caso haja mais que 5, farei outra que nem fica mal, duas estrelas uma ao lado da outra.

se é através das mãos bonitas que começas por dizer que gostas da rapariga
então eu diria que essas mãos eram minhas se ninguém te conhecesse.

the love.
=>Tikita"<=

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Seg 27 Jul 2009, 14:54

- a sumo. escreveu:
Já tive piercings nas unhas (quando utilizava unhas de gel), acho bastante querido e não cria infecções nem nada do género :)
Quanto às tattoo's bem, já tinha esta ideia há mais de um ano, e parece que vou fazer a tatuagem que tanto quero ainda este ano; o que quero fazer ao certo é um escorpião mas um pouco abaixo do pulso, é o meu signo e acho o animal mesmo fantabulástico apesar de ele ser um animal perigoso oo'
Além disso, a minha mãe quer que eu faça uma tatuagem nas costas (supostamente era o escorpião), eu disse que não mas coise. Optei por escolher uma pequena estrela , mas mesmo pequena perto do ombro. É claro que a estrela tem um significado :) É aquela que sempre me iluminou o caminho e cada ponta dela faz parte de momentos mais marcantes da minha vida. Que obviamente são 5 xD caso haja mais que 5, farei outra que nem fica mal, duas estrelas uma ao lado da outra.

Estrelas são sem duvida lindas! *-*

Piercings nas unhas?! Nunca vi... Que fofo ^^
kattah™
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 824
Pontos : 4660

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Seg 27 Jul 2009, 15:26

Tikita escreveu:
- a sumo. escreveu:

Estrelas são sem duvida lindas! *-*

Piercings nas unhas?! Nunca vi... Que fofo ^^
olha um exemplo (:

se é através das mãos bonitas que começas por dizer que gostas da rapariga
então eu diria que essas mãos eram minhas se ninguém te conhecesse.

the love.
=>Tikita"<=

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   Qua 26 Ago 2009, 06:58

Que giro.. Nunca tinha visto mesmo ...

Mas, não deve ser lá muito pratico, certo? ^^'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piercings e tatoos   

Piercings e tatoos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Confirmado Bill colocou um piercing no lábio!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: