Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As 3 coisas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7277
Data de inscrição : 22/08/2008

As 3 coisas... Empty
MensagemAssunto: As 3 coisas...   As 3 coisas... EmptySáb 11 Abr 2009, 09:55

Isto é muito simples, é só copiar, colar e responder... ^^

Tem que se dizer 3 coisas para cada ponto... xD

Aqui vão as perguntas:


. 3 coisas que me assustam:
. 3 coisas que eu amo fazer:
. 3 coisas que eu estou a sentir agora:
. 3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:
. 3 coisas que eu odeio:
. 3 coisas que eu não entendo:
. 3 nomes:
. 3 coisas em cima da minha mesa:
. 3 coisas que estou a fazer agora:
. 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
. 3 coisas que eu sei fazer:
. 3 coisas que eu não consigo fazer:
. 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
. 3 filmes que você deveria assistir:
. 3 filmes que você NÃO deveria perder o meu tempo a assistir:
. 3 comidas favoritas:
. 3 coisas que eu gostaria de aprender:
. 3 coisas que eu bebo regularmente:
. 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
. 3 programas de TV que não perco por nada:
. 3 lugares:
. 3 coisas que faço todo dia:
. 3 coisas que fiz ontem:
. 3 coisas na gaveta:
. 3 datas importantes:
. 3 anos importantes na minha vida:
. 3 coisas que me fazem chorar:
. 3 coisas que só eu tenho no quarto:
. 3 filmes que eu veria de novo:
. 3 filmes que eu quero ver:
. 3 pessoas que gostaria que respondesse este questionário:


Bem divirtam-se... x'DD

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7277
Data de inscrição : 22/08/2008

As 3 coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 coisas...   As 3 coisas... EmptySáb 11 Abr 2009, 10:33

Bem aqui vai... x)

. 3 coisas que me assustam: pensar que os TH podem acabar; aranhas; perder uma grande amizade.
. 3 coisas que eu amo fazer: ouvir musica (claro); falar no MSN; desenhar (mantem a minha imaginação a funcionar) xD
. 3 coisas que eu estou a sentir agora: felicidade; anciosidade; (...)
. 3 coisas que tenho ouvido no meu telefone: não tenho o hábito de ouvir musica no telemovel... :|
. 3 coisas que eu odeio: pessoas reles (que não respeitam os outros); os Antis-TH; aquelas series que dão na TV de urgências que por sinal tenho de ver por causa da minha mana... xDD
. 3 coisas que eu não entendo: como podem não gostar dos TH; porque é que as pessoas fazem sofrer os outras; como podem achar o Bill feminino.
. 3 nomes: Bill, Bia; (e para nao faltar aos 3 B's) ; Bianca.
. 3 coisas em cima da minha mesa: telemóvel; o meu estojo (da ovelhinha da Nici) xD ; um monte de desenhos.
. 3 coisas que estou a fazer agora: ouvir "Welcome to My life - Simple Plan" ; responder ao inquerito (óbvio ^^); e falar no MSN.
. 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: conhecer os TH; Ir ao máximo nº de paises da Europa possiveis; encontrar o amor da minha vida ^^.
. 3 coisas que eu sei fazer: esta é dificil (LOL) - desenhar (muito mal, por sinal); tocar "teclas" (ou orgão, ou lá como lhe chamam) (por acaso aprendo as musicas na net); partir os vidros a cantar... xDD
. 3 coisas que eu não consigo fazer:dizer mal dos TH; agarrar numa aranha (PANICO, nojo, ahhh); não dar 1 abraço num dia (adoro abraços)... *-*
. 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:só 3?! TH, LaFee, Plain White T's.
. 3 filmes que você deveria assistir: P.S- I love you ; Crepúsculo; (só romantismos xDD); Arthur e os Minimoys (versão alemã) *-*
. 3 filmes que você NÃO deveria perder o meu tempo a assistir: Sei lá... :|
. 3 comidas favoritas: bacalhau com natas; fastfood; (...)
. 3 coisas que eu gostaria de aprender: falar alemão (é uma lingua tão fofa); cantar; tocar piano.
. 3 coisas que eu bebo regularmente: ice tea - manga; água __' ; Fanta (ou assim)...
. 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno: aqueles bonequinhos animados (não sei o nome); aqueles que davam do género das Tardes da Julia, mas outros (Nao sei como conseguia perder o meu tempinho com aquelas lamechisses todas); bonecos da Disney Channel...
. 3 programas de TV que não perco por nada: Sei lá, eu vou dizer, mas quase decerteza que vou ser censurada - Hannah Montana (:$ Opah tem a sua piada); MTV; (...) Nao sou muito de TV
. 3 lugares: concerto dos TH -Lisboa; praia; qualquer sitio onde o Bill esteja...
. 3 coisas que faço todo dia: musica; MSN; computador.
. 3 coisas que fiz ontem: ouvi musica (tenho a certeza); mandei mensagens; joguei Singstar.
. 3 coisas na gaveta: roupa (na gaveta do guarda-fatos); acho que o meu diario antigo xDD ; papelada.
. 3 datas importantes: 29/06/08 ; 15/04/96 (quando nasci); 01/09/89.
. 3 anos importantes na minha vida: 2008 (porque vi os TH); 1996 (porque nasci); 2009 (porque estou a escrever este inquerito, ya pois...xDD, nao tenho é mais ideias)...
. 3 coisas que me fazem chorar: doença do Bill - cancelamento do concerto; ouvir By Your Side no concerto; quando me dizem coisas maldosas (só ás vezes é que choro, poucas...xDD)
. 3 coisas que só eu tenho no quarto: a minha caixinha; a minha coleçao de peluches (os meus mé-méss); as minhas coisas (óbvio) x)
. 3 filmes que eu veria de novo: Crepusculo; PS I love You; Arthur e os Minimoys (em alemao, só consegui ver em português)... Sad
. 3 filmes que eu quero ver: (...) Nao sei, dêem opinioes...
. 3 pessoas que gostaria que respondesse este questionário: todos os que tiverem "paciência de jó" LOL x)


Foi dificil mas foi LOL...

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8453
Data de inscrição : 21/08/2008

As 3 coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 coisas...   As 3 coisas... EmptySáb 11 Abr 2009, 15:07

. 3 coisas que me assustam:Perder o meu Melhor Amigo;Ser enterrada viva;Palhaços o.o
. 3 coisas que eu amo fazer:Cantar *-*;Falar com a TeChan *-*;Falar do Gustav «3
. 3 coisas que eu estou a sentir agora:Saudade;Tristeza;Raiva
. 3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:(Não oiço muita coisa no tlm mas pronto)Spring Nicht - Live;O toque do Miau +.+; Schwarz
. 3 coisas que eu odeio:Falsidade;Cantoras Pop qe gostam de se despir á frente de tudo e todos +.+;Boatos estúpidos seja sobre TH ou qualquer coisa.
. 3 coisas que eu não entendo:Frânces 8D;Morte;Rapazes?+.+
. 3 nomes:Filipe;Gustav;Catarina +.+
. 3 coisas em cima da minha mesa:Ovo Kinder Gransurpresa +.+;Pins da SNCF xD;Cd da Romântica FM (Isto nao é meu o.o')
. 3 coisas que estou a fazer agora:A acabar isto para ir á casa de banho n_n ;A pensar no Gusti +.+ ; A falar com a TeChan *-*
. 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:Ser uma cantora famosa com o meu Melhor Amigo «3;Conhecer os TH *-*;Dar um beijo/abraço ao Gustav xc
. 3 coisas que eu sei fazer:Arrotar alto 8D ; Imitar o Georg *-* ; Falar ingles fluentemente?xD
. 3 coisas que eu não consigo fazer: Cozinhar >.< ; Fazer a roda/estrela/pino ; Falar devagar +.+
. 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:Hawk Nelson;The Chiodos;Nickelback
. 3 filmes que você deveria assistir:Marley & Eu TT^TT (choro sempre) ; Titanic +.+ ; O Castelo Andante (Filme lindo *.*)
. 3 filmes que você NÃO deveria perder o meu tempo a assistir:GRUESOME --' O filme é porreiro mas pá..é memo estúpido.
. 3 comidas favoritas:Bifinhos com cogumelos +.+ ; Caldo verde +.+ ; Bacalhau com natas
. 3 coisas que eu gostaria de aprender:Falar alemão fluentemente;Tocar baixo *-*;A representar 8D
. 3 coisas que eu bebo regularmente:Ice Tea ; Água ; Yop? xD
. 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:Sonic X *-* ; Timon & Pumba *-* ; POKEMOOON *-*
. 3 programas de TV que não perco por nada:Dr.House +.+ ; CSI +.+ ; Hamburg 112 (acho que é assim xD)
. 3 lugares:Hamburg ; Valence ; Lisboa
. 3 coisas que faço todo dia:Ouvir música «3 ; Falar no MSN ; Pensar no Gusti xD
. 3 coisas que fiz ontem:Pedinchei para ir á Feira de Março ; Voltei a pedinchar para ir a um concerto de TH ; Escrevi a fic +.+
. 3 coisas na gaveta:Notas da escola +.+ ; Colecção de Tazzos ; Muita,muita tralha
. 3 datas importantes:29.06 '08 ; 09.08 '95 ; 17.10 '95
. 3 anos importantes na minha vida:2008 ; 1995 ; 2009
. 3 coisas que me fazem chorar:16 de Março de 2008 ; Não ter o meu Melhor Amigo a meu lado ; Monsoon.
. 3 coisas que só eu tenho no quarto:Papel dourado?xD ; Prendinha do Noddy xDD ; Caneca com estrelinhas *-*
. 3 filmes que eu veria de novo:(Os referidos na outra questão +.+)
. 3 filmes que eu quero ver:Monstros VS Aliens ; Doida Por Compras ; O resto do SAW +.+
. 3 pessoas que gostaria que respondesse este questionário: TeChan +.+ ; Liii +.+ ; E quem queira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As 3 coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 coisas...   As 3 coisas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 3 coisas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: