Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I - Remember the time

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sweet Bitch K'
Utilizador 3*
Utilizador 3*
Sweet Bitch K'


Número de Mensagens : 183
Idade : 31
Pontos : 5798
Data de inscrição : 11/11/2008

I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: I - Remember the time   I - Remember the time EmptyQui 09 Jul 2009, 14:36

Oqei aqui fica a minha One para o concurso!
Não é nada de especial, espero que gostem!
Beijinhos*


[ Flashback ]

Estava tudo agitado após o acidente.
Eu estava desesperada, ali sozinha na sala de espera.
Estava sozinha no meu mundo, abstraída de tudo o resto.
Só via os bons momentos que tinha passado com ele. Aqueles momentos inesquecíveis, incapazes de algum dia serem vividos outra vez com outra pessoa a não ser ele.
Ele, ele e só ele. Eu afogava-me em lágrimas.
Alguém me falou. Eu não respondia, não reagia. Só pensava no porquê, porquê ele?! Agora que estava tudo a correr bem.

“Marta. Marta! “
“Que foi?” respondi eu sem paciência.
“Estás bem?”
“É claro que não! Como queres que esteja bem depois daquilo que acabou de acontecer? Deixa de fazer perguntas estúpidas.”
“Tem calma. Não é com essa atitude que ele melhora.”
“Ele não acorda Bill! Está em coma. O acidente foi à duas horas atrás.”
– Respondia eu com os olhos encharcados em lágrimas.
“Minha querida, pensas que eu não estou a sofrer também com isto? Ele é meu irmão. É o meu melhor amigo, é tudo para mim. Sabes que o acidente não foi ligeiro. Temos de pensar no melhor e…”
“E no pior é isso Bill? Eu prefiro não pensar nisso.”
“Ele pode ficar dias, semanas, meses ou até anos assim em coma. Por muito que me custe pensar nisto, é a realidade Marta.”
– Respondia o Bill, a sua face estava coberta de dor.
“Porquê ele, porquê?” – perguntava eu desesperada.
“Telefonas-te a mais alguém?”
“Não.”
“Espera aqui ou vai comer qualquer coisa, enquanto aviso os outros.”
“Não quero. Obrigada


15 minutos depois chegaram o Gustav e o Georg entrando pelo Hospital a dentro…

“O que se passa?”
“Ele está bem?”
“Falem por favor!”


Eu e o Bill estávamos lavados em lágrimas, abraçados um ao outro.

“Ainda não sabemos de nada. Os médicos estão com o Tom, ele está em coma!" - contava Bill.
“O quê?” – perguntava Gustav, quase sem acreditar no que o Bill lhe estava a dizer.
“Que merd*! Mas como foi o acidente afinal? Foi de carro?”-perguntava Georg.
“Não. Ele estava a atravessar a rua com a Marta, iam na passadeira quando o Tom viu um louco qualquer em excesso de velocidade a aproximar-se deles, empurrou a Marta que caiu, mas o Tom foi mesmo atropelado. E não está nada bem. Ela ainda está em estado de choque e tem uns arranhões.” – Contava o Bill.
“Ela não devia estar aqui. Assim não vai estar bem, não vai descansar.” - Gustav
“Eu já lhe disse para ir comer qualquer coisa, ela recusa sempre.” – Bill
“Eu vou tentar falar com ela.” – Georg
“Tenta.” – Bill

O Georg aproximou-se de mim.

“Minha querida, anda, eu levo-te a casa. Tomas um banho, comes qualquer coisa e descansas um pouco.”
“Não Georg. Eu quero estar aqui para tudo. Ele precisa de mim.”
“Marta, tu não podes fazer nada por enquanto. O Tom está mal. Não nos vão deixar vê-lo por hoje. Talvez só amanhã. Anda eu fico contigo.”
“Obrigada por tudo. Vocês têm sido muito pacientes comigo.”
“Não precisas de agradecer, nós gostamos muito de ti e não queremos que estejas fraquinha quando o Tom recuperar. Eu vou com ela.”
Gustav
“Qualquer coisa, nós telefonamos.” – Georg

Mesmo antes de sair dali corri para os braços do Bill, pedi-lhe para me prometer que nada iria acontecer ao Tom. Que ele iria recuperar e voltar para os palcos com os Tokio Hotel.
Corria uma lágrima na face do Bill, uma lágrima que eu limpei, pedindo-lhe mais uma vez que prometesse.

“Sim, minha querida, eu prometo. “

Aquela promessa era feita sem qualquer certeza, ninguém podia saber se o Tom iria resistir aos ferimentos.
O Bill sofria ao ver-me assim, desfeita em lágrimas, mas também ele não as contia, pois era o seu semelhante que estava ali naquele hospital em risco de vida.

[End of Flashback]

- Marta! Marta!
- Diz.
- Está na hora de mamar da Kat.
- Vou já Bill.
- Soou pela casa, fazendo com que eu olhasse uma última vez para aquele bocado de jornal… “Tom Kaulitz, guitarrista de uma das mais famosas bandas do momento, morreu hoje pelas 21 horas já no hospital vitima de atropelamento. ” e o arrumasse na caixa, fechando-a de seguida.

*Porque a vida nem sempre nos sorri, e só o tempo dirá quantos sorrisos nós mostraremos ao mundo.*


Última edição por Sweet Bitch K' em Sáb 11 Jul 2009, 11:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8432
Data de inscrição : 21/08/2008

I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: Re: I - Remember the time   I - Remember the time EmptyQui 09 Jul 2009, 15:52

Uaaaaaaaaauu ...
Mesmo linda...
Eu adoro as tuas ones, não têm palavras para serem descritas!
Cinco estrelas (Ponto Final)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Utilizador 3*
Utilizador 3*
Sweet Bitch K'


Número de Mensagens : 183
Idade : 31
Pontos : 5798
Data de inscrição : 11/11/2008

I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: Re: I - Remember the time   I - Remember the time EmptySex 10 Jul 2009, 02:42

Obrigada!
Mesmo, eu adoro os vossos coments.
Vocês são mesmo queridas!
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 27
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7256
Data de inscrição : 22/08/2008

I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: Re: I - Remember the time   I - Remember the time EmptySex 10 Jul 2009, 07:36

Awwww! +____+

A minha cara foi simplesmente esta O-O Fiquei-me! +.+

Está linda! God!
Ir para o topo Ir para baixo
Li_TH
Moderadora
Moderadora
Li_TH


Número de Mensagens : 708
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital
Pontos : 6326
Data de inscrição : 01/09/2008

I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: Re: I - Remember the time   I - Remember the time EmptySex 10 Jul 2009, 08:06

Primeiro que tudo, já sabes que tenho de fazer o comentário enquanto juri...

Olha para começar, põem no titulo: (I - Remember the time) que é para nos sabermos que a one pertence a primeira eliminatoria nas seguintes.


Aspectos positivos: aproveitas-te bem o tema, e crias-te uma boa história.
Aspectos negativos: só encontrei um, acho que no final deixas-te as coisas um bocado confusas, pois pelo menos eu, não percebi se a filha era do Tom, ou do Bill.

Portanto, uma boa criatividade na história, um bom uso do tema, e também não encontrei erros na parte gramatical.

Bju*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I - Remember the time Empty
MensagemAssunto: Re: I - Remember the time   I - Remember the time Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I - Remember the time
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Concurso de One-Shots-
Ir para: