Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6620
Data de inscrição : 02/05/2009

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptySáb 01 Ago 2009, 18:39

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Bill_filmpremiere_arthur3_dpa_446

Podes ver o trailer aqui."Artur e os Minimeus 2" chega aos cinemas em Novembro e o primeiro trailer já está em execução. A grande questão é será que Bill fez a dobragem da voz de Artur? As opiniões de quem já viu o trailer estão divididas se é a voz do Bill ou não - devido a isso trata-se de um boato de "Sexta-feira".
Podes ver o trailer aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8432
Data de inscrição : 21/08/2008

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptyDom 02 Ago 2009, 05:03

Já tinha visto o trailer :D , quero ver o filme xD
Mas quanto a ser a voz do Bill, não me parece, a não ser no último bocadinho em que ele diz "Help" ou o que seja (Num percebi xD)... Acho que a voz está muito ... digamos, 'masculina' :S
Ir para o topo Ir para baixo
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6620
Data de inscrição : 02/05/2009

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptyDom 02 Ago 2009, 08:37

KatiaKaulitz escreveu:
Já tinha visto o trailer :D , quero ver o filme xD
Mas quanto a ser a voz do Bill, não me parece, a não ser no último bocadinho em que ele diz "Help" ou o que seja (Num percebi xD)... Acho que a voz está muito ... digamos, 'masculina' :S
bem, eu acho que é a voz dele, sinceramente x.x mas se reparares desde o 1º filme já lá vai um bom tempo e digamos que para fazer um filme temos de melhorar um pouco a nossa voz. Mas até pode não ser, uh uh.
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 27
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7256
Data de inscrição : 22/08/2008

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptyDom 02 Ago 2009, 15:25

- a sumo. escreveu:
KatiaKaulitz escreveu:
Já tinha visto o trailer :D , quero ver o filme xD
Mas quanto a ser a voz do Bill, não me parece, a não ser no último bocadinho em que ele diz "Help" ou o que seja (Num percebi xD)... Acho que a voz está muito ... digamos, 'masculina' :S
bem, eu acho que é a voz dele, sinceramente x.x mas se reparares desde o 1º filme já lá vai um bom tempo e digamos que para fazer um filme temos de melhorar um pouco a nossa voz. Mas até pode não ser, uh uh.

A mim não me pareceu nada =X Nada mesmo... Mas pronto, nunca se sabe... = S
Ir para o topo Ir para baixo
nadika kaulitz
Utilizador 3*
Utilizador 3*
nadika kaulitz


Número de Mensagens : 155
Idade : 27
Localização : ao lado do tom kaulitz
Pontos : 5749
Data de inscrição : 28/08/2008

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptySeg 03 Ago 2009, 09:40

ke fixe
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8432
Data de inscrição : 21/08/2008

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptySex 21 Ago 2009, 09:32

nadika kaulitz escreveu:
ke fixe


Nadika Kaulitz, já avisei umas quantas vezes para teres cuidado com os erros, apesar de serem pequenos. E se vais fazer um comentário, ao menos que tenha umas dez palavras, não me leves a mal.
Ter um tópico com mensagens do tipo "Que fixe." "Uau, eles são mesmo giros" , não tem piléria nenhuma.

(Desculpem o off.)
Ir para o topo Ir para baixo
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6620
Data de inscrição : 02/05/2009

Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3   Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3 EmptySex 21 Ago 2009, 20:20

Tikita escreveu:
- a sumo. escreveu:
KatiaKaulitz escreveu:
Já tinha visto o trailer :D , quero ver o filme xD
Mas quanto a ser a voz do Bill, não me parece, a não ser no último bocadinho em que ele diz "Help" ou o que seja (Num percebi xD)... Acho que a voz está muito ... digamos, 'masculina' :S
bem, eu acho que é a voz dele, sinceramente x.x mas se reparares desde o 1º filme já lá vai um bom tempo e digamos que para fazer um filme temos de melhorar um pouco a nossa voz. Mas até pode não ser, uh uh.

A mim não me pareceu nada =X Nada mesmo... Mas pronto, nunca se sabe... = S

é ele, a minha pessoa sabia *faz uma festa* xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube Oficial de Fãs Alemão // "Rumores de Sexta-feira" #3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Top 30 Under 30" da Portrait Magazine!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Tokio Hotel :: Rumores-
Ir para: