Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões (Para Concertos Em Portugal)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8483
Data de inscrição : 21/08/2008

Sugestões (Para Concertos Em Portugal) Empty
MensagemAssunto: Sugestões (Para Concertos Em Portugal)   Sugestões (Para Concertos Em Portugal) EmptyDom 20 Set 2009, 15:53

(Sou Moderadora deste fórum, decidi começar a dar mais um pouco de trabalho da minha parte :c)


Muito bem, esta ideia surgiu há algum tempo, enquanto eu estava a ver umas fotos dos Tokio Hotel como habitualmente, até que me lembrei de falar com o nosso Admin, Pedro.
A minha ideia era, num futuro concerto que haja em Portugal, arranjar uma espécie de 'mascote' ou só um pau com um cartaz, para que os membros do fórum pudessem, finalmente, encontrar-se ao vivo e a cores.
Se o concerto se realizar no P.A (Provavelmente), os Admins (E/Ou os Mods mais activos), poderiam colocar-se entre a fila para o balcão 2 e a Plateia(Entrada Norte, se não me falha a memória, que é onde entra o Tourbus).

-Como sabemos que são o pessoal do fórum?
Tal como disse acima, uma mascote ou pau com cartaz vai ser a soluçao dos nossos problemas.
Uma mascote (Ideias aceitam-se.)? Arranjamos um nome, algum tempinho livre, e temos a nossa mascote feita, e pronta para o concerto!
Um pau e um cartaz? Arranjamos umas cadeirinhas, (Ou o chao também é confortável), um megafone ou rádio a passar músicas dos Tokio (E assim fazemos animação para o resto dos fãs), e já temos a 'barraca' do Live!

-Como saber quem é quem?
Isso pode ficar ao critério de cada um. Se quiserem, podem ver na net algum site que faça pins, ou qualquer coisa do género, podem pedir para pôr o vosso nome (Ex: KatiaSchäfer TH-Live Fórum). Ou, se não quiseres gastar tanto dinheiro, escreve numa t-shirt branca, ou arranja um bocadinho de cartolina.

-E depois? O que acontece?
Com esta 'brincadeira', até podemos arranjar mais fãs da banda para se juntarem ao nosso fórum! Além de nos divertirmos (e não estarmos no extâse do concerto, afinal as horas até devem passar mais depressa) arranjamos mais pessoas para o fórum, logo, mais movimento, mais novidades, mais fanfics, mais one-shots, mais jogos, mais tudo!

- Sugestões?
Tens uma caixa de comentários abaixo, fácil de usar e útil para toda a gente :3
Ir para o topo Ir para baixo
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6671
Data de inscrição : 02/05/2009

Sugestões (Para Concertos Em Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (Para Concertos Em Portugal)   Sugestões (Para Concertos Em Portugal) EmptyDom 20 Set 2009, 16:06

AAAAW, A KATIA FALOU-ME DISTO *__*
sim, de facto é uma ideia fantástica e claro de quem vêm? de quem vêm? da Gustava xD vá, a katia no no fundo é boa pessoa (ao ponto de trazer o gusti a casa dela e inventar desculpas que faltou a luz *cof cof* ) (btw, o que é que isto tem haver com o assunto? -.-)
váá, on-toopic: isto fica só entre o fórum x.x isto não pode chegar aos ouvidos de outros, porque existe pessoas que se inscrevem vários fóruns e depois encontraram-se no dia do concerto como membro de outro fórum e coise, lá se vai a nossa ideia.
Poderiamos já preparar as coisas, sim ainda falta imenso tempo, mas já ouvi dizer que eles apareciam no RIR de 2010 (é natural que aí poderemos nos encontrar, porque era fofo era no dia do concerto só dos th e não várias bandas) mas quando mais cedo melhor, sim, para depois não ser à última da hora. Até que poderiamos fazer uma coisa, as pessoas que vivem perto umas das outras começavam a elaborar algo... para ser mais fácil e para podermos trabalhar em conjunto... (ps: alguém de lisboa? xD) quero ajudar siiim... quero dizer "trabalhei para estarmos neste momento reunidos com o que andávamos a planear, estou feliz"
vá, faremos este tópico de ideias, e claro que se não concordarem com algo e sabem que a vossa ideia é melhor fachavoré de dizer.
Tenho a certeza que com união e um pouco de trabalho conseguimos.
Vá, 'bora, gentiiw fowfaw duw fówum ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kidrauhl
Super Viciadíssimo(a) no TH-Live 5*



Número de Mensagens : 2260
Idade : 27
Localização : Lisboa
Pontos : 7966
Data de inscrição : 26/09/2008

Sugestões (Para Concertos Em Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (Para Concertos Em Portugal)   Sugestões (Para Concertos Em Portugal) EmptySeg 21 Set 2009, 08:39

- a sumo. escreveu:
AAAAW, A KATIA FALOU-ME DISTO *__*
sim, de facto é uma ideia fantástica e claro de quem vêm? de quem vêm? da Gustava xD vá, a katia no no fundo é boa pessoa (ao ponto de trazer o gusti a casa dela e inventar desculpas que faltou a luz *cof cof* ) (btw, o que é que isto tem haver com o assunto? -.-)
váá, on-toopic: isto fica só entre o fórum x.x isto não pode chegar aos ouvidos de outros, porque existe pessoas que se inscrevem vários fóruns e depois encontraram-se no dia do concerto como membro de outro fórum e coise, lá se vai a nossa ideia.
Poderiamos já preparar as coisas, sim ainda falta imenso tempo, mas já ouvi dizer que eles apareciam no RIR de 2010 (é natural que aí poderemos nos encontrar, porque era fofo era no dia do concerto só dos th e não várias bandas) mas quando mais cedo melhor, sim, para depois não ser à última da hora. Até que poderiamos fazer uma coisa, as pessoas que vivem perto umas das outras começavam a elaborar algo... para ser mais fácil e para podermos trabalhar em conjunto... (ps: alguém de lisboa? xD) quero ajudar siiim... quero dizer "trabalhei para estarmos neste momento reunidos com o que andávamos a planear, estou feliz"
vá, faremos este tópico de ideias, e claro que se não concordarem com algo e sabem que a vossa ideia é melhor fachavoré de dizer.
Tenho a certeza que com união e um pouco de trabalho conseguimos.
Vá, 'bora, gentiiw fowfaw duw fówum ;D

Sim, é uma óptima ideia :DDD

Ia ser mesmo giro ^^ Trazer mais gente para o forum, que bom x')

PS - Sumo, basta eu ir a tua casa oo' Porque, ahm, moras no Cacém, e basta eu ir aí de carro 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões (Para Concertos Em Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (Para Concertos Em Portugal)   Sugestões (Para Concertos Em Portugal) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões (Para Concertos Em Portugal)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Administração :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: