Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Curso que queres seguir??

Ir para baixo 
+11
TH-Jung
=>Tikita"<=
[ EjOo ]
nathyk***
THtyxaTH
Juh*
x Adry
Marques
RockGirl
Angel*Taty
Ritoka
15 participantes
AutorMensagem
Ritoka
Mega Utilizador 3*
Mega Utilizador 3*
Ritoka


Número de Mensagens : 695
Idade : 31
Localização : Bill's heart
Pontos : 5770
Data de inscrição : 20/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 22 Ago 2008, 11:38

Qual o curso que queres ou gostarias de seguir?? Qual vai ser a tua profissão?

Tens alguma ideia??

Ora eu gostava muito de ser médica, mas não sei se a minha média o vai permitir... Se não der encaminho-me para outra área mas também relacionada com saúde...^^

E voçês???
Ir para o topo Ir para baixo
Angel*Taty
Utilizador 4*
Utilizador 4*
Angel*Taty


Número de Mensagens : 204
Idade : 28
Localização : Aveiro sityyy Oléé
Pontos : 5742
Data de inscrição : 21/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 22 Ago 2008, 11:41

Medicina olé, medecina olé, medecina olé!!!! iééé
Ir para o topo Ir para baixo
RockGirl
Utilizador 1*
Utilizador 1*
RockGirl


Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Algures no meu Mundo
Pontos : 5742
Data de inscrição : 21/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 22 Ago 2008, 11:54

Eu é mais Arquitectura.
Mas como sabes, as médias também são altas.
Se não conseguir, talvez algo relacionado com o Design ou Química.
Também ja falei com quem estivesse na mesma opção que eu e que me disse que as mesmas disciplinas davam para Farmácia, algo que eu também não me importava de seguir.

Kuss**
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Super Utilizador 3*



Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Lisboa
Pontos : 5789
Data de inscrição : 20/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 22 Ago 2008, 14:36

Oh Gott.Ei entro este ano no 10 ano,tive de eskolher um curso fui para Curso Cientifico tecnologico.Vou morrer este curso da para ir pa medicina e engenharia tb,tem Matematica A.Eu vou sofrer pk Matematica Jeusu nao sou la grande coisa,e depois Fisica e Quimica tou feita. affraid
Escolhi este curso pk e o que tem amis saida,pk se eu foxe para Humanidades com Historia A eu paxava pratikamente o ano todo a brinkar,pk eu a Historia Jesus ate meto raiva aos meus colegas,pk eles fartavam-se de estudar e tiravam negas enquanto eu bastava chegar a escola e antes do test lia as paginas da materia que ia sair e tirava umas positivas mm boas.So k Humanidades naum ha muita saida,por isso fui para este.Ainda naum faxo a minima ideia do k kero ser por isso kuando xegar ao 12 ano logo se ve,para onde vou,talvez para psicologa infantil,traumatizar os putos.xDD
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
Super Utilizador 5*
x Adry


Número de Mensagens : 505
Idade : 30
Localização : Entroncamento
Pontos : 5806
Data de inscrição : 18/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 23 Ago 2008, 05:45

Bem, a minha paixão é a música.
O meu sonho era um dia poder vir a ser como os Tokio Hotel (como eles é impossivel, mas quase).
Ser guitarrista de uma banda internalmente famosa era o melhor que me acontecia.
E depois se não conseguir talvez aposte numa coisa do genero de Design...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh*
Super Utilizador 3*
Juh*


Número de Mensagens : 402
Idade : 29
Localização : Lua... Onde sonho ctg BK'
Pontos : 5742
Data de inscrição : 18/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 23 Ago 2008, 12:36

Hi!

Bem o meu grande sonho é mesmo ser actriz, amo representar é uma coisa que me dá imenso gozo, mas não queria ser actriz de televisão o que queria mesmo era estar no palco com o publico mesmo ali a minha frente e com um nervoso miudinho a dar-me voltas a cabeça! Mas é super complicado entrar no conservatorio de teatro como eu tanto queria e depois não há muito pouca possibilade de empregos! =S

Se não entrar memo no conservatorio quero segui comunicação social! Também tenho poucas chances de emprregos mas não me veijo a fazer mais nada... =(
Ir para o topo Ir para baixo
THtyxaTH
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
THtyxaTH


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : ao lado do Bill
Pontos : 5748
Data de inscrição : 21/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySeg 25 Ago 2008, 06:59

bem á 3 coisa que sei fazer bem(é o que dizem)
eu gosto de desenhar, mas vou levar isso como um passatempo
gosto de cantar e já me disseram que o faço muito bem, e com o apoio dessas pessoas queria chegar lá
gosto e sei que sou boa a representar, gostava de ser actriz se a musica naum tiver do meu lado, mas confeço que a musica era o que eu queria
quando fizer o 12º ano vou para a universidade de aveiro, penso que é lá que tem um curso relacionado com musica, soube disso num jornal que falava dos cursos e das universidades e vi, o curso de teatro já naum me lembro onde vi, mas que avia, avia

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega Utilizador 2*
Mega Utilizador 2*
nathyk***


Número de Mensagens : 621
Idade : 33
Pontos : 5792
Data de inscrição : 26/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 29 Ago 2008, 18:31

Marques escreveu:
Oh Gott.Ei entro este ano no 10 ano,tive de eskolher um curso fui para Curso Cientifico tecnologico.Vou morrer este curso da para ir pa medicina e engenharia tb,tem Matematica A.Eu vou sofrer pk Matematica Jeusu nao sou la grande coisa,e depois Fisica e Quimica tou feita. affraid
Escolhi este curso pk e o que tem amis saida,pk se eu foxe para Humanidades com Historia A eu paxava pratikamente o ano todo a brinkar,pk eu a Historia Jesus ate meto raiva aos meus colegas,pk eles fartavam-se de estudar e tiravam negas enquanto eu bastava chegar a escola e antes do test lia as paginas da materia que ia sair e tirava umas positivas mm boas.So k Humanidades naum ha muita saida,por isso fui para este.Ainda naum faxo a minima ideia do k kero ser por isso kuando xegar ao 12 ano logo se ve,para onde vou,talvez para psicologa infantil,traumatizar os putos.xDD


realmente tu comopsicologa infantil so mesmo para traumatizar!!estou a ver os miudos a entrarem assim Shocked e airem assim affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega Utilizador 2*
Mega Utilizador 2*
nathyk***


Número de Mensagens : 621
Idade : 33
Pontos : 5792
Data de inscrição : 26/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 29 Ago 2008, 18:40

eu estou em ciecias e tecnologias se a media permitir vou entrar em medicina ou arquitectura se isso nao ter vou para areas bem diferentes como artes, a pensei em seguir mil e uma profisoes mas nao chego a acordo com as ideas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Super Utilizador 3*



Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Lisboa
Pontos : 5789
Data de inscrição : 20/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 30 Ago 2008, 02:48

Marques escreveu:
Oh Gott.Ei entro este ano no 10 ano,tive de eskolher um curso fui para Curso Cientifico tecnologico.Vou morrer este curso da para ir pa medicina e engenharia tb,tem Matematica A.Eu vou sofrer pk Matematica Jeusu nao sou la grande coisa,e depois Fisica e Quimica tou feita.
Escolhi este curso pk e o que tem amis saida,pk se eu foxe para Humanidades com Historia A eu paxava pratikamente o ano todo a brinkar,pk eu a Historia Jesus ate meto raiva aos meus colegas,pk eles fartavam-se de estudar e tiravam negas enquanto eu bastava chegar a escola e antes do test lia as paginas da materia que ia sair e tirava umas positivas mm boas.So k Humanidades naum ha muita saida,por isso fui para este.Ainda naum faxo a minima ideia do k kero ser por isso kuando xegar ao 12 ano logo se ve,para onde vou,talvez para psicologa infantil,traumatizar os putos.xDD



realmente tu comopsicologa infantil so mesmo para traumatizar!!estou a ver os miudos a entrarem Shocked assim e airem assim affraid

Tas a ver komo tu me komprendes Freitas,e por ixo k ja ando a treinar kontg,k e para depois fazer boa figura a frente dos putos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
nathyk***
Mega Utilizador 2*
Mega Utilizador 2*
nathyk***


Número de Mensagens : 621
Idade : 33
Pontos : 5792
Data de inscrição : 26/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 30 Ago 2008, 07:16

Marques escreveu:
Marques escreveu:
Oh Gott.Ei entro este ano no 10 ano,tive de eskolher um curso fui para Curso Cientifico tecnologico.Vou morrer este curso da para ir pa medicina e engenharia tb,tem Matematica A.Eu vou sofrer pk Matematica Jeusu nao sou la grande coisa,e depois Fisica e Quimica tou feita.
Escolhi este curso pk e o que tem amis saida,pk se eu foxe para Humanidades com Historia A eu paxava pratikamente o ano todo a brinkar,pk eu a Historia Jesus ate meto raiva aos meus colegas,pk eles fartavam-se de estudar e tiravam negas enquanto eu bastava chegar a escola e antes do test lia as paginas da materia que ia sair e tirava umas positivas mm boas.So k Humanidades naum ha muita saida,por isso fui para este.Ainda naum faxo a minima ideia do k kero ser por isso kuando xegar ao 12 ano logo se ve,para onde vou,talvez para psicologa infantil,traumatizar os putos.xDD



realmente tu comopsicologa infantil so mesmo para traumatizar!!estou a ver os miudos a entrarem Shocked assim e airem assim affraid

Tas a ver komo tu me komprendes Freitas,e por ixo k ja ando a treinar kontg,k e para depois fazer boa figura a frente dos putos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil xDDD

olha la marques eu nao sou cobaia de ninguem Evil or Very Mad mas pronto se e para fazer boa figura a frente dos putos pode ser lol!

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
[ EjOo ]
Super Utilizador 3*
[ EjOo ]


Número de Mensagens : 415
Idade : 29
Localização : Cidade do Entroncamento
Pontos : 5769
Data de inscrição : 18/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 30 Ago 2008, 15:13

Música , música , música ! ='D

Amo a música como amo a minha vida , posso dizer que sem música não era quem sou >.< , por isso queria entrar para o conservatório . Eu adoro tocar guitarra , mas também adoro cantar e estou indecisa . Mas acho que gosto mais de cantar e como toda a gente diz que canto bem ( hehe xD ) , acho que me vou dedicar mais ao canto ! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Super Utilizador 3*



Número de Mensagens : 427
Idade : 31
Localização : Lisboa
Pontos : 5789
Data de inscrição : 20/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 30 Ago 2008, 15:40

Marques escreveu:
Marques escreveu:
Oh Gott.Ei entro este ano no 10 ano,tive de eskolher um curso fui para Curso Cientifico tecnologico.Vou morrer este curso da para ir pa medicina e engenharia tb,tem Matematica A.Eu vou sofrer pk Matematica Jeusu nao sou la grande coisa,e depois Fisica e Quimica tou feita.
Escolhi este curso pk e o que tem amis saida,pk se eu foxe para Humanidades com Historia A eu paxava pratikamente o ano todo a brinkar,pk eu a Historia Jesus ate meto raiva aos meus colegas,pk eles fartavam-se de estudar e tiravam negas enquanto eu bastava chegar a escola e antes do test lia as paginas da materia que ia sair e tirava umas positivas mm boas.So k Humanidades naum ha muita saida,por isso fui para este.Ainda naum faxo a minima ideia do k kero ser por isso kuando xegar ao 12 ano logo se ve,para onde vou,talvez para psicologa infantil,traumatizar os putos.xDD



realmente tu comopsicologa infantil so mesmo para traumatizar!!estou a ver os miudos a entrarem assim e airem assim

Tas a ver komo tu me komprendes Freitas,e por ixo k ja ando a treinar kontg,k e para depois fazer boa figura a frente dos putos xDDD


olha la marques eu nao sou cobaia de ninguem mas pronto se e para fazer boa figura a frente dos putos pode ser

olha la Freitas es sim.Es a minha Freitas es a minha cobaia,pensei k ja te tinha dito mas prontes.E tb e para o bem dos putos eu xabia k ias komprender.
E por ixo k te Adoro Freitas,es sempre mt komprensiva.xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
x Adry
Super Utilizador 5*
x Adry


Número de Mensagens : 505
Idade : 30
Localização : Entroncamento
Pontos : 5806
Data de inscrição : 18/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 30 Ago 2008, 15:53

-] EjOo [- escreveu:
Música , música , música ! ='D

Amo a música como amo a minha vida , posso dizer que sem música não era quem sou >.< , por isso queria entrar para o conservatório . Eu adoro tocar guitarra , mas também adoro cantar e estou indecisa . Mas acho que gosto mais de cantar e como toda a gente diz que canto bem ( hehe xD ) , acho que me vou dedicar mais ao canto ! >.<

Yeah :'D
Vamos ter uma banda juntas! :'D
Era um sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7305
Data de inscrição : 22/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySeg 01 Set 2008, 09:54

Olhem eu não sei, mas não custumo pensar muito nisso!

Eu não me importava de seguir alguma coisa que tenha a ver com artes, matematica , ou assim...

Depois logo se vê... Ainda so tenho 12... Tenho muito tempo para desidir... :D :P
Ir para o topo Ir para baixo
TH-Jung
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum
TH-Jung


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : Seixal
Pontos : 5742
Data de inscrição : 28/08/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 05 Set 2008, 11:01

Tou a tirar o curso de Técnico de Gestao e Programaçao de Sistemas Informaticos = Informatica xD

Ja pensei tambem em comprar uma guitarra para formar uma banda, mas nah, depois voltei atras =/
Ir para o topo Ir para baixo
Naninhas_und_Bill<3
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum



Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Pontos : 5725
Data de inscrição : 13/09/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptyDom 14 Set 2008, 09:40

Eu quero tirar o curso de arquitectura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rita * Bill
Utilizador 1*
Utilizador 1*
Rita * Bill


Número de Mensagens : 73
Idade : 28
Localização : Entroncamento
Pontos : 5734
Data de inscrição : 04/09/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySex 19 Set 2008, 10:55

Eu gostava muito de seguir um curso relacionado com desenho.. Eu amo desenhar ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
DsK_art
Utilizador do Forum
Utilizador do Forum



Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Pontos : 5719
Data de inscrição : 19/09/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptyQua 01 Out 2008, 12:57

Gostaria de seguir artes gráficas(artes) ou ser engenheiro informatico( ciências e tecnologia ou engenharia)
Ir para o topo Ir para baixo
Kidrauhl
Super Viciadíssimo(a) no TH-Live 5*



Número de Mensagens : 2260
Idade : 27
Localização : Lisboa
Pontos : 7964
Data de inscrição : 26/09/2008

Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? EmptySáb 19 Dez 2009, 15:24

Línguas e literaturas modernas (português e inglês).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso que queres seguir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Curso que queres seguir??   Curso que queres seguir?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso que queres seguir??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: