Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Questionário..."

Ir para baixo 
+2
Kidrauhl
=>Tikita"<=
6 participantes
AutorMensagem
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7305
Data de inscrição : 22/08/2008

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: "Questionário..."   "Questionário..." EmptySáb 02 maio 2009, 06:01

Olá! Bem, se não tiverem nada de especial para fazer... Aqui está um questionário... Interessante x'DD

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro.

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?

3. Qual a última coisa que viste na TV?

4. Sem olhar, que horas são?

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?

6. Com exceção do computador, o que estas a ouvir?

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?

8. Antes de começar isso, o que fazias?

9. Como estás vestida?O que estas a calçar?

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado?

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?

12. O que tem nas paredes do teu quarto?

13. Tens visto algo estranho ultimamente?

14. O que achas deste questionário?

15. Qual foi o último filme que viste?

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?

19. Gostas de dançar?

20. Pensamentos sobre George Bush:

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela?

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê?

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé?

27. Que sensação te causa o dinheiro?

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.

30. Diz uma tua total incerteza:

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reação?
Ir para o topo Ir para baixo
=>Tikita"<=
Viciadíssmo(a) no TH-Live 2*



Número de Mensagens : 1887
Idade : 28
Localização : Sempre a 1cm de onde estiver o Bill
Pontos : 7305
Data de inscrição : 22/08/2008

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptySáb 02 maio 2009, 06:25

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro. "...dade para construir armadilhas e instrumentos de caça. Neste..." E viva a livro de História... _ _'

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? Um pedaço de folha que fiz ontem que diz "All I Need Is Love"... ^-^

3. Qual a última coisa que viste na TV? AH AH AH Hannah Montana! LOL

4. Sem olhar, que horas são? Hum 13.03

5. Agora olha para o relógio. Que horas são? WOOW... 13.04... Tenho de jogar no EuroMilhoes e acrescentar um nº! xDD

6. Com exceção do computador, o que estas a ouvir? A minha irmã a subir as escadas... x'D

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? Ontem...Dar uma volta...

8. Antes de começar isso, o que fazias? Ouvia musica no PC, e falava no MSN [como sempre...]

9. Como estás vestida?O que estas a calçar? Epah vão-me chamar ociosa, mas estou de pijama! x'DD

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado? Eu tenho a sensação que sonhei com uns gajos, e depois tavam a jogar á bola... Acho que tenho de me deitar mais cedo que os meus sonhos começam a ficar todos pifados... x')

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? Ainda agora, quando escrevi "ociosa" na pergunta 9! x'DD

12. O que tem nas paredes do teu quarto? Posters, um espelho... E chega!

13. Tens visto algo estranho ultimamente? Hum... Não, acho... O.o

14. O que achas deste questionário? Diga-se de passagem que é uma beca estranho... O.O

15. Qual foi o último filme que viste? O Sozinho em Casa (aquilo já deu tantas vezes, que até dói!)... x'D

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? Epah esta é dificil... Não sei, tentava comprar tudo e mais alguma coisa...

17. Diz alguma curiosidade sobre ti. Sobre mim?! Epah não sei...Se disser que sou MUITO ciumenta conta? :$ [Muito muito...] = $

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? Epah fazia-me ter nascido na Alemanha, e ter andado na escola com os TH..E agora era uma grande amiga deles! :P "Fim do Sonho"... (Isto para mim é politica, ok?!) x'DD

19. Gostas de dançar? É mais "sabes dançar?" Não... Não gosto, nem sei... :S

20. Pensamentos sobre George Bush: No comments...

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela? Margarida... (Talvez não sei...Tinha de discutir isso com o pai... x'D)

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? Rafael ou Rodrigo... (Sei lá...)

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê? Sim, muito... Eu digo isto porque sou de cá! Gostava de agora sair do pais e ir viver para um lugar em que se falasse outra lingua...Acho que ia ser fixe... portugal cansa... ^^

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? Que me amavam... E que nunca se iam esquecer de mim... (God que lamechas...) Ou então... "Ollha, Muge!" x'DD [No gozo]...

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? Deixa-me em paz! (LOL)

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé? Não faço a minima ideia...

27. Que sensação te causa o dinheiro? Hum... Nao sei...Acho que não sou daqueles obsecados... :D

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? Parte da minha vida? Epah não sei... Há sempre altos e baixos... :S

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia. Tento sempre lixar-me para as "criticas alheias", mas normalmente não consigo... God!

30. Diz uma tua total incerteza: (Confidencial!) x')

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reação? Fico vermelha... E nunca olho para os olhos da pessoa! :$

Bem...FIM! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kidrauhl
Super Viciadíssimo(a) no TH-Live 5*



Número de Mensagens : 2260
Idade : 27
Localização : Lisboa
Pontos : 7964
Data de inscrição : 26/09/2008

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptySáb 02 maio 2009, 07:32

Tikita escreveu:
Olá! Bem, se não tiverem nada de especial para fazer... Aqui está um questionário... Interessante x'DD

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro. - golpe de mar ou colisão - em parte arrancara a parte de baixo da

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? o suporte da secretária

3. Qual a última coisa que viste na TV? Duelo Final.

4. Sem olhar, que horas são? 14.25

5. Agora olha para o relógio. Que horas são? 14.27

6. Com excepção do computador, o que estás a ouvir? carros

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? Foi ontem, fui passear.

8. Antes de começar isso, o que fazias? (isso o quê? O.O)

9. Como estás vestida?O que estas a calçar? T-shirt cor-de-laranja da quiksilver, calças de ganga e all stars.

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado? Não sonhei com nada, e não gostaria de ter sonhado com nada.

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? Foi há cinco minutos, porque descobri que há uma terra chamada Muge xDDDD

12. O que tem nas paredes do teu quarto? Posters

13. Tens visto algo estranho ultimamente? Nao.

14. O que achas deste questionário? Estúpido e de quem não tem nada para fazer

15. Qual foi o último filme que viste? Crepúsculo

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? Sei la xD

17. Diz alguma curiosidade sobre ti. Nao digo

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? Sei la xD

19. Gostas de dançar? Sim, mas danço mal

20. Pensamentos sobre George Bush: Fez algumas coisas bem e outras mal

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela? Mariana

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? Miguel.

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê? Sim, porque conheceria novas culturas.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? Vai com Deus.

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? Agradecer-lhe-ia por me ter acolhido em sua casa.

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé? Sei la xD

27. Que sensação te causa o dinheiro? Alegria

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? Quando alguém morre.

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia. Depende da mesma.

30. Diz uma tua total incerteza: (...)

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção? Depende da pergunta xD


Última edição por ✖ Pedro™ em Sex 02 Abr 2010, 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8481
Data de inscrição : 21/08/2008

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptySáb 02 maio 2009, 07:54

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro.
"Nas páginas dos jornais mas sim na secção dos classificadso.Quando" (Marley & Eu *___________________________*)
2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
CD CSI-Dark Motives n.n
3. Qual a última coisa que viste na TV?
Huuuum....Uma série qualquer
4. Sem olhar, que horas são?
Hum...14.30?O.o
5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
São 14.42 n.n
6. Com exceção do computador, o que estas a ouvir?
O barulho do aquecedor o.o
7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Foi hoje,fui prá música,fui ter com a minha mãe ao cabeleireiro,fui aos correios,fui ao Jumbo e depois vim para casa.
8. Antes de começar isso, o que fazias?
Vestia-me e discutia com o Resende que o X-MEN é altamente n.n
9. Como estás vestida?O que estas a calçar?
Jeans,t-shirt,casaco e tou de meias n.n
10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei que tava a tocar bateria +.+ (O Gustav é que podia ter aparecido ;-;)
11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Hum....Foi hoje.Vi um gajo todo careca só com uns cabelinhos assim todos emplastrados com gel n.n'
12. O que tem nas paredes do teu quarto?
.....Tinta e bolor n__n'
13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Eu?Ja.As minhas falsas amigas são estranhas n.n
14. O que achas deste questionário?
É...interessante
15. Qual foi o último filme que viste?
X-MEN ORIGINS : WOLVERINE 8D
16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Um casaco da Adidas +.+'
17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Gosto de cantar 8D
18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Politicamente,nao haveria mais guerras --'
19. Gostas de dançar?
Hum...nah.
20. Pensamentos sobre George Bush:
FILHO DA *BIIIIP*
21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela?
Menina?Uschi se for alemã +.+...Se for portuguesa...huuum...Lara +.+
22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Menino,huum...Franz se for alemão xD...Talvez Nuno se fosse portugues xD
23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê?
Visto que isto tá mau,se calhar até ia para a Alemanha ou os States.
24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
"Nunca me esqueci de ti"
25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
"Oh Chefe...faça de mim um anjinho,tenho gente lá embaixo +.+"
26. Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Porque os gatos têm umas boas orelhas,e para quem não sabe,se ouves bem,tens um melhor equilíbrio 8D pelo menos acho que é por isso n.n
27. Que sensação te causa o dinheiro?
...Posso comprar o que puder com ele n.n
28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
...Quando alguém que realmente preciso se vai embora.
29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Se for contra algo que gosto,levam por cima.Se for sobre política ou filmes ou qql outra coisa,lido bem.
30. Diz uma tua total incerteza:
Eu vou para a Universidade? O.o.
31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reação?
Olha,respondo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cê.émme
Super Mega Utilizador 3*
cê.émme


Número de Mensagens : 929
Idade : 29
Localização : Musicland.
Pontos : 6513
Data de inscrição : 13/03/2009

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptyDom 03 maio 2009, 04:53

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro. "...mean, waited so long? I just got en-en..." - I'd been..." Breaking Dawn *-*

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? Um dicionário o_o'

3. Qual a última coisa que viste na TV? The Simpsons! xD

4. Sem olhar, que horas são? 11.30

5. Agora olha para o relógio. Que horas são? 11.43 --,

6. Com excepção do computador, o que estas a ouvir? The All-American Rejects featuring the Pierces - Another Heart Calls.

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? Sexta, fui ao Porto.

8. Antes de começar isso, o que fazias? Vestia-me para sair de casa?

9. Como estás vestida?O que estas a calçar? Pijaminha e meias +_+'

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado? Não sonhei com nada, sempre que sonho são pesadelos por isso não queria ter sonhado com nada.

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? É raro eu rir-me.

12. O que tem nas paredes do teu quarto? Tinta.

13. Tens visto algo estranho ultimamente? Vi-me a mim ao espelho.

14. O que achas deste questionário? De quem não tem nada para fazer.

15. Qual foi o último filme que viste? Crepúsculo.

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? Bilhetes de comboio & avião. Bilhetes para concertos. Roupa.

17. Diz alguma curiosidade sobre ti. Praticamente vivo para a música, sou tão ciumenta que até dói.

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? Acabava com a guerras e despedia a ministra da Educação. --,

19. Gostas de dançar? Não gosto lá muito, e não tenho jeitinho nenhum.

20. Pensamentos sobre George Bush: George W. Bush.

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela? Uschi, Mariana ou Cátia.

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? Joshua ou Pedro.

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê? Gostava, conhecia novas culturas. Mas vinha cá sempre que pudesse.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? "Nunca me vou esquecer da porcaria que fizeste."

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? Não acredito em Deus.

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé? Porque são ginastas.

27. Que sensação te causa o dinheiro? Felicidade. Ganância. Sou ambiciosa.

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? Já a senti e não quero sentir mais.

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia. Tento ignorar, mas costumo pensar um pouco nelas.

30. Diz uma tua total incerteza: Whatever.

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção? Conforme a pergunta, e a pessoa.

The End.
Ir para o topo Ir para baixo
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6669
Data de inscrição : 02/05/2009

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptyDom 03 maio 2009, 07:34

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro. Sentou-se. No horizonte, havia uma mancha alaranjada. (Guardiã do Dragão)

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? jogo sims histórias da vida.

3. Qual a última coisa que viste na TV? Sempre a Somar.

4. Sem olhar, que horas são? 2h horas.

5. Agora olha para o relógio. Que horas são? 14:34h estava lá quase xD

6. Com exceção do computador, o que estas a ouvir? os vizinhos ~~'

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? foi ontem/hoje (cheguei de madrugada) fui ao programa da rtp1 (pertenço à figuração x} )

8. Antes de começar isso, o que fazias? esperava comendo uma sandes (almoço ú.ú)

9. Como estás vestida?O que estas a calçar? como acabei de acordar estou de pijama *w* odeio estar calçada em casa ~~' estou com meias xD

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado? Não me lembro. Gostaria de ter sonhado comigo própria, quando eu entro no meu próprio sonho parece que na realidade faz um resumo do meu sonho. o.o'

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? foi hoje quando me levantei e apanhei a minha mãe aos gritos (mais propriamente para me acordar) a fazer a mousse de chocolate e eu desatei a rir pois ela não costuma fazer mousse aos berros o.o' xD

12. O que tem nas paredes do teu quarto? alémde tinta tenho uns 3 posters (2 - Nightwish; 1- Tokio Hotel)

13. Tens visto algo estranho ultimamente? Nem por isso

14. O que achas deste questionário? Interesante '-'

15. Qual foi o último filme que viste? Monsters vs Aliens *-*

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? roupa e montes de court shoes *-*

17. Diz alguma curiosidade sobre ti. sei lá ú.ú

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? não mudava .-.
19. Gostas de dançar? podemos dizer que sim.

20. Pensamentos sobre George Bush: quem? ó, não o conheço pessoalmente :O como poderei dizer algo sobre ele? ~~'

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela? Pedia ao pai da minha filha para escolher x)

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? talvez Afonso.

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê? am, até que gostava. sei lá porquê.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? amo-te.

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? eles disseram-me que me amavam, é verdade?

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé? eu é que sei? ~~'

27. Que sensação te causa o dinheiro? nehuma. é como pegar num palito (DE MADEIRA! aha)

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? erm...

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia. oi?

30. Diz uma tua total incerteza: coise. xD

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reação? tal e qual como agora? esta pergunta é embaraçosa x.x digo: pode repetir mas por outras palavras? sei lá, logo me viria algo no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Bitch K'
Utilizador 3*
Utilizador 3*
Sweet Bitch K'


Número de Mensagens : 183
Idade : 31
Pontos : 5847
Data de inscrição : 11/11/2008

"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." EmptyDom 03 maio 2009, 12:17

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha quatro.
Pelo menos o do Crispim.

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
A minha aparelhagem do quarto.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
O filme : O código da Vinci

4. Sem olhar, que horas são?
19

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
19:07

6. Com exceção do computador, o que estas a ouvir?
Escape the Fate - Ashley

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje de manhã. Almoço de casamento.

8. Antes de começar isso, o que fazias?
Dormia

9. Como estás vestida?O que estas a calçar?
Top, casaco, calças de ganga e estou de meias...

10. Com o que sonhaste na última noite?Se não o fizeste,com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei que estava com o vocalista dos CB...

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Não me lembro

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Uma guitarra em vidro espelhado e vários posters...

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Eu vejo coisas estranhas todos os dias xD


14. O que achas deste questionário?
Interessante

15. Qual foi o último filme que viste?
V de Vingança

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Uma casa na Alemanha

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Gosto de conhecer nova gente

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Mandava a França pelos ares -.-'

19. Gostas de dançar?
Sim

20. Pensamentos sobre George Bush:


21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina.Que nome davas a ela?
Sei lá

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Gustavo

23. Gostavas de viver fora do teu país?Porquê?
Sim, porque estou farta deste...

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Amo'te

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Que o filho dele era um preverso.

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Porque são espertos

27. Que sensação te causa o dinheiro?
Não pode comprar muita coisa. MAs dá jeito

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?

29. Analisa o mais profundamente possível.Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.

30. Diz uma tua total incerteza:

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Questionário..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Questionário..."   "Questionário..." Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Questionário..."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: