Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 já sonhaste com os Th?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kattah™
Administradora
Administradora
kattah™


Número de Mensagens : 824
Idade : 29
Localização : Lisbon.
Pontos : 6669
Data de inscrição : 02/05/2009

já sonhaste com os Th? Empty
MensagemAssunto: já sonhaste com os Th?   já sonhaste com os Th? EmptyDom 03 maio 2009, 18:08

Ora todos nós sonhamos, certo? e com certeza que já sonhaste com os Th ou mesmo só com um da banda.
Queres partilhar o teu sonho connosco?
Conta-o :D
~~

confesso que já sonhei mas não foi nada de especial até porque já foi à muito tempo.
Estava eu num taxi qualquer, e não sei porquê, mas ao meu lado estava o Tom (estávamos no banco de trás) ao qual o condutor era o seu pai. O pai dele perguntou-me se por acaso eu conhecia o Tom dos Tokio Hotel, o Tom riu-se e quando dei por mim abri a janela do carro e atirei-me e não cheguei a responder.
ou seja, um sonho sem sentido nenhum o.o' que eu ainda gostaria de entender.

e depois ainda tive outro que também não me apercebi que foi tipo, assim do nadda me chamam: "Catarina, o Bill quer falar contigo!" depois só me lembro de acordar e perguntar a mim mesma: "onde é que ele está?"
~~

enfim, vá contem os vossos :'D
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8481
Data de inscrição : 21/08/2008

já sonhaste com os Th? Empty
MensagemAssunto: Re: já sonhaste com os Th?   já sonhaste com os Th? EmptySeg 04 maio 2009, 11:07

Bem,os meus sonhos também são assim meio parvinhos xD

O primeiro era eu e o Gustav num estúdio de gravação...numa cadeira,sem t-shirt n.n...A fazer coisas n////n' Depois aparece o Tom com a Tenshi e acabam com tudo --'

O segundo era eu a berrar com alguém da banda,ainda por cima em alemão xD


O terceiro tava eu no meu portátil a ver fotos do Gustav e eu a dar-lhe uma molha n.n


O quarto tava eu a dançar com o Gustav *-* Eu tava tao feliz,aquele feeling quente no coração,aaii *-*


O quinto tava eu a falar com o Gustav (15 anos) sentados num muro,e depois tavam bué raparigas com inveja,depois o Gustav deixa de falar para mim,o sorriso dele desaparece,e mal ele põe os pés no chão fica com 19 anos,e olha para mim antes de ir embora (Tipo como na 1000 Meere)


O sexto...aham,make out with Tom in the bathroom n.n
Depois o Bill e o Georg estavam ás pancadas na porta e a gritar "TOM,NÃO PODES,DEIXA-A IR!" o.o'


E este é recente,foi mesmo hoje 8D
Tava o Georg'zinho com 13 anos a ver TV,e eu era pequenina e tava sentada ao lado dele a brincar com qualquer coisa.
Vem a 'nossa' mãe e diz "Georg,eu vou á loja e já volto,fica a ver a tua irmã"
O Georg continua a ver TV , e eu sem querer ponho uma peça do que quer que estava a brincar na boca.
Engasgo-me e depois o Georg repara "OH MIÚDA,TÁS BEM!?"
E eu morro sem ar n___n'


Sim sonhos estranhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
RiTaX
Super Utilizador 5*
RiTaX


Número de Mensagens : 544
Idade : 29
Localização : neverland
Pontos : 5777
Data de inscrição : 08/11/2008

já sonhaste com os Th? Empty
MensagemAssunto: Re: já sonhaste com os Th?   já sonhaste com os Th? EmptySeg 04 maio 2009, 12:16

Tchiiiiiiiii, já sonhei TANTAS vezes :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





já sonhaste com os Th? Empty
MensagemAssunto: Re: já sonhaste com os Th?   já sonhaste com os Th? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
já sonhaste com os Th?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Pessoal-
Ir para: