| Inscrições I | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Li_TH Moderadora
Número de Mensagens : 708 Idade : 33 Localização : Oliveira do Hospital Pontos : 6542 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Inscrições I Qui 25 Jun 2009, 09:30 | |
| A inscrição deve ser feita da seguinte forma:
- Nome do autor (o vosso nick) - Nome da one - Género (comédia, drama, etc) - Avisos (caso a fic inclua twincest, sexo explicito ou violência, as pessoas têm de saber o que vão ler)
O tema é o "Tempo" usem-no como quiserem
Quando postarem a one, no titulo do tópico, deve constar o nome da one, e uma referência a que pertence ao primeiro concurso, tal como está no titulo deste tópico "Inscrições I"
O limite de inscrições e para postarem as ones é até às 24:00h do dia 10 de Julho, têm duas semanas... qualquer one postad depois disso é automáticamente desclassificada
Relembro que as ones vão ser avaliadas pela forma de escrever (ortogtafia, construção frásica...), originalidade da história, e forma de abordagem ao tema. E o juri, para já eu, terá de ser sincero nas apreciações.
Agora inscrevam-se, e lembrem-se o que interessa é participar mesmo que não estejam acustumados a escrever, só para nos divertirmos um bocado.
PS - Visto que há muita gente que para já não pode participar podia-se alargar o prazo desta vez, ou deixar para mais tarde... Preciso que me digam a altura em que querem, e quem vai ou não participar... Porque para aparecer uma ou duas quase nem vale a pena. Alarga-se ou altera-se?? Outra coisa que acho que não está bem explicito, não é obrigatorio participar em todas as fases, podem inscrever-se na 1ª e só voltar a participar na 3ª ou na 4ª, a única pessoa que é obrigada, por assim dizer, a alguma coisa é a pessoa que vence que está automáticamente obrigada a ser juri na fase seguinte. | |
|
| |
nathyk*** Mega Utilizador 2*
Número de Mensagens : 621 Idade : 33 Pontos : 5959 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Inscrições I Sex 26 Jun 2009, 07:57 | |
| a ideia e mt gira, vou ver o que se arranja para eu poder participar XD | |
|
| |
cê.émme Super Mega Utilizador 3*
Número de Mensagens : 929 Idade : 30 Localização : Musicland. Pontos : 6680 Data de inscrição : 13/03/2009
| Assunto: Re: Inscrições I Sex 26 Jun 2009, 08:26 | |
| Adorei a ideia (: Já sei o que escrever e tudo. Mal li veio-me uma one à cabeça. Adorei o tema *.*
Não confirmo uma inscrição ainda, mas mal eu saiba se posso ( talvez ainda hoje minha querida (: ) inscrevo-me ! | |
|
| |
Li_TH Moderadora
Número de Mensagens : 708 Idade : 33 Localização : Oliveira do Hospital Pontos : 6542 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Inscrições I Sex 26 Jun 2009, 14:30 | |
| Ainda bem que gostam, o que é importante é que haja gente a inscrever-se.
Inscrevam-se segundo o que está nas regras...
Já agora queria que depois me dissessem uma coisa: acham que se deve fazer um intervalo (para além daquele que já vai ter de se fazer, para o juri decidir o vencedor, e este por sua vez escolher o tema) entre uma próxima fase do concurso, ou se deve fazer tudo seguido.
Eu não estava a pensar fazer intervalo, de qualquer das formas faz-se sempre uma paragem de cerca de uma semana, e depois mais duas para escrever uma nova one, mas vocês é que decidem. E estava apenas a pensar por fim a isto, quando as pessoas se cansarem e deixarem de se inscrever.
Digam de vossa justiça. | |
|
| |
Sweet Bitch K' Utilizador 3*
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Pontos : 6014 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Inscrições I Qua 08 Jul 2009, 03:28 | |
| E onde postamos as Ones? Aqui neste tópico ? | |
|
| |
Li_TH Moderadora
| Assunto: Re: Inscrições I Qua 08 Jul 2009, 09:30 | |
| - Sweet Bitch K' escreveu:
- E onde postamos as Ones?
Aqui neste tópico ? Não querida crias um topico a parte pa tua one como se tivesses a postar no topico normal das fics | |
|
| |
Número de Mensagens : 183 Idade : 32 Pontos : 6014 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Inscrições I Qui 09 Jul 2009, 03:34 | |
| Mas aqui ao pé das Inscrições? Ou na parte das Ones e Fics? | |
|
| |
Li_TH Moderadora
| Assunto: Re: Inscrições I Qui 09 Jul 2009, 07:16 | |
| Aqui ao pé das incrições... =) Tou a ver que para alem de ti não vai mais ninguem | |
|
| |
| Assunto: Re: Inscrições I Qui 09 Jul 2009, 14:32 | |
| Oh, é uma pena, porque aposto que há muitas meninas aqui que têm jeito. | |
|
| |
Li_TH Moderadora
| Assunto: Re: Inscrições I Sex 10 Jul 2009, 07:58 | |
| Olha querida... tens é de fazer aqui a inscrição, os topico estão em cima Bjinho | |
|
| |
kattah™ Administradora
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : Lisbon. Pontos : 6836 Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Inscrições I Sáb 12 Set 2009, 09:31 | |
| Li, isto ainda está activo ou nem por isso? | |
|
| |
Li_TH Moderadora
| Assunto: Re: Inscrições I Dom 13 Set 2009, 12:41 | |
| - - a sumo. escreveu:
- Li, isto ainda está activo ou nem por isso?
Olha querida isto é assim a minha fase enquanto juri ja acabou agora era a sweet quem tinha de coordenar a 2ª fase, nós resolvemos deixar passar um tempo para que depois houvesse mais participações, no entanto, ela não tem aparecido por aqui. O máximo que eu posso fazer é se ela não aparecer e houver gente interessada em participar coordenar a 2ª fase. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições I | |
| |
|
| |
| Inscrições I | |
|