Tokio Hotel-Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TAJ dirige próximo videoclip dos TH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Li_TH
Moderadora
Moderadora
Li_TH


Número de Mensagens : 708
Idade : 32
Localização : Oliveira do Hospital
Pontos : 6377
Data de inscrição : 01/09/2008

TAJ dirige próximo videoclip dos TH Empty
MensagemAssunto: TAJ dirige próximo videoclip dos TH   TAJ dirige próximo videoclip dos TH EmptyQui 09 Jul 2009, 13:29

Rumor: TAJ dirige próximo videclip dos Tokio Hotel?

TAJ é uma empresa que já produziu os videoclips de Ne-yo, Rihanna, LL Cool J e Lil' Wayne. No twitter da TAJ encontra-se esta mensagem.



Oh... Acabei de receber um email para escrever para os Tokio Hotel. Se eu entendi bem, a gravação do videoclip vai durar dois dias na Alemanha! Boa! O meu passaporte está a adorar-me neste momento.




@TAJ_Director: Boa sorte!
@tokiohotelusa Obrigado! Está nas mãos de DEUS... E... dos TOKIO HOTEL! lol! Deve funcionar, estou à espera de poder trabalhar com a vossa banda.



traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal



PS - O ultimo post do Tom no blog, diz ainda o nome das empresas que irão tratar dos concertos e do palco, que subtituiram assim a VSD Hamburg, passem por lá (O link ta na secção do Tom)
Ir para o topo Ir para baixo
KatiaSchäfer
Moderadora
Moderadora
KatiaSchäfer


Número de Mensagens : 2914
Idade : 28
Localização : Aveiro
Pontos : 8483
Data de inscrição : 21/08/2008

TAJ dirige próximo videoclip dos TH Empty
MensagemAssunto: Re: TAJ dirige próximo videoclip dos TH   TAJ dirige próximo videoclip dos TH EmptyQui 09 Jul 2009, 14:22

Esta companhia não me cheira --'
Nâo sei porquê --'
Só espero é que nao faça asneiras como a VSD Hamburg...Chibinhos,men.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TAJ dirige próximo videoclip dos TH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel-Live :: Tokio Hotel :: Rumores-
Ir para: